notícias

Paysandu empata com o Juventude

icone de bola de futebol

Na noite desta quarta-feira (20), o Paysandu enfrentou a equipe do Juventude, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo que foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, na gelada Caxias do Sul-RS, onde a temperatura era de 5ºC, terminou com o placar zerado. A partida da volta ocorrerá na semana seguinte, no dia 27/07, às 19h30, no Estádio da Curuzu.

Com essa partida, o goleiro Emerson, ultrapassou a marca de 1000 minutos sem tomar gol.

 

 

A CRÔNICA:

O primeiro tempo de jogo começou frio, como a temperatura, com as equipes se estudando, se defendendo. O adversário chegou com perigo aos 17 minutos, quando Lucas, jogador do Juventude, chutou para Emerson espalmar. Aos 19 minutos, foi a vez do Papão atacar perigosamente, Rafael Costa colocou a bola na área do Juventude, e Fernando Lombardi cabeceou a bola na trave, levando perigo e assustando o adversário.

Após estes lances, o jogo seguiu em ritmo truncado, sendo assim até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Papão voltou diferente para campo. Além do técnico Gilmar Dal Pozzo promover a entrada de Ruan no lugar de Hiltinho, o time bicolor voltou para campo se impondo e criando mais chances.

Aos 3 minutos, Fabinho Alves aproveitou a falha da zaga, invadiu a área e chutou com força, mas o goleiro adversário defendeu com a perna.  Quando o relógio marcava 10 minutos da segunda etapa, Lucas cruzou para Leandro Cearense, que chutou de primeira para a grande defesa do goleiro. No minuto 16, Fabinho Alves recebeu passe, avançou e chutou, mas o goleiro novamente defendeu. O Papão cresceu no jogo.

Em nova investida, o time bicolor chegou no campo de ataque aos 26 minutos. Rafael Costa levantou a bola para Fabinho Alves, que chegou chutando, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

O Juventude pouco atacou na segunda etapa e só levou perigo para a meta de Emerson aos 39 minutos, após Domingues cortar de cabeça, a bola continuou viva na área, até que o jogador adversário chutou e o goleiro bicolor defendeu.

O Paysandu chegou novamente com perigo aos 45 minutos, Roniery Cruzou e Raphael Luz desviou para a defesa do goleiro adversário. O Papão tentou, mas não conseguiu marcar e a partida terminou em 0 a 0.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)