notícias

Paysandu volta aos trabalhos visando partida decisiva pela Copa do Brasil

icone de bola de futebol

Após um domingo de repouso para recuperação física, o Paysandu iniciou na manhã desta segunda-feira(25) mais uma semana de trabalhos. O elenco bicolor se reapresentou para dar início a preparação da equipe visando a partida da próxima quarta, diante do Juventude-RS, válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2016. 

 

 

Na academia do clube, o grupo de atletas foi dividido. Enquanto o atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do CRB realizaram um treino regenerativo, os demais intercalavam entre exercícios de musculação e aeróbicos. Em seguida, o elenco se dirigiu para o gramado do estádio da Curuzu onde os atletas do treino regenerativo complementaram a movimentação com voltas no entorno do gramado. Já os demais participaram de uma atividade técnica, em campo reduzido, sob o comando do treinador Gilmar Dal Pozzo.

 

 

A baixa do dia fica por conta do goleiro Emerson que, agora pela manhã, realizou tratamento no ombro esquerdo devido a um trauma sofrido no jogo do último sábado. Por outro lado, os atacantes Maílson e Alexandro, que estavam em recuperação no departamento médico, já treinaram com bola normalmente. 

 

 

No período da tarde o elenco bicolor realizará mais uma movimentação, no campo do kaza, a partir de 15h30. Já o próximo atendimento à imprensa será nesta terça-feira(26), a partir de 15h, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)