notícias

Paysandu assina parceria com atletas de Hockey e Bodyboard

icone de bola de futebol

O torcedor do Papão e Sócio Bicolor, Mário Ferreira, é um dos pré-convocados para a Seleção Brasileira de Hockey que irá disputar o Campeonato Mundial do esporte em 2017, organizado pela IIHF (Federação Internacional de Hockey), em campeonato que será realizado na Eslováquia.

Tendo em vista, a paixão do torcedor pelo Paysandu, o clube bicolor assinou uma parceria com o atleta, além de dar o suporte necessário para o desenvolvimento do atleta.

No pais onde o futebol é a paixão nacional, o hockey é um dos esportes mais tradicionais e que é bastante praticado no Brasil. O Esporte conta com um disco (puck) , 10 jogadores e tem por objetivo fazer gols. Mas em vez de usar os pés, os jogadores precisam ter muita habilidade com o taco.

Outro esporte bastante praticado e que o Paysandu também terá uma representante é o BodyboardO Papão fechou uma parceria com a atleta Alexandra Ereiro que irá levar o nome e as cores do maior do norte nos campeonatos que for disputar.

Alexandra irá representar o Paysandu no Bodyboard Attack Contest que será disputado em Praia Grande/SP. Em setembro a atleta levará o nome do clube para Portugal, onde irá disputar a terceira e quarta etapa do circuito mundial.

Sobre a parceria com o clube bicolor, a atleta disse estar muito feliz. “Estou muito feliz com essa parceria que está fechada como Paysandu, que vem para somar comigo e me ajudar a participar das competições”, disse.

Bodyboard é um esporte praticado na superfície das ondas do mar em que o surfista usa sua prancha bodyboard para deslizar pela crista de uma onda em direção à areia. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez