notícias

Regularizado no BID, Rivaldinho poderá estrear com a camisa bicolor

icone de bola de futebol

O atacante Rivaldinho, recém-contratado pelo Paysandu, foi apresentado de forma oficial para a imprensa na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio da Curuzu. O novo atacante bicolor chegou ao clube paraense na semana passada, e já treina com o elenco.

Rivaldinho falou sobre a sua decisão de vir para o Paysandu. Para ele, o fator grandeza e torcida determinaram na sua decisão. “A decisão de vir para o Paysandu foi bem fácil, porque o Paysandu é um grande clube e não tem como ficar em dúvida de vir para cá. Acho que o maior obstáculo que tive foi conseguir a minha liberação do meu antigo clube. Mas por fim eles acharam que seria bom ter uma rodagem. Estou muito focado em ajudar o Paysandu com o seu objetivo de chegar na Série A”, disse.

E MAIS: BAIXE O ÁUDIO DA ENTREVISTA COLETIVA DO ATACANTE RIVALDINHO

Filho do pentacampeão Rivaldo, o atacante disse que o seu Pai o ajudou na decisão de vestir a camisa do Paysandu. “Conversei com o meu Pai antes de acertar com um clube e dentre as outras propostas que tive, a melhor no ponto de vista dele era a do Paysandu. Ele me disse que era um clube grande, de uma torcida apaixonada, e que eu tinha tudo para evoluir dentro desse clube. Com isso tive todo o aval e a confiança para acertar com o Papão”, disse.

Meia Rivaldinho foi apresentado de forma oficial e já está regularizado no BID da CBF. 

Mesmo ainda não possuindo nenhum vínculo com o Paysandu, Rivaldinho sempre acompanhava os jogos da equipe, por conta de amigos que já estão jogando no clube bicolor. “Estava acompanhando o Paysandu desde o início do campeonato, mesmo porque existem alguns amigos meus que estão jogando aqui. Estou sabendo de toda a situação em que estamos, e tenho a certeza de que vamos melhorar. Muitos clubes no ano passado que disputaram a Série B melhoraram no segundo turno, e o Paysandu pode melhorar também”, afirmou.

O atacante bicolor já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e poderá ser uma das opções do técnico Dado Cavalcanti nos próximos jogos do clube bicolor. O segundo turno começa para o Papão amanhã, dia 20, contra o Ceará. Veja o cronograma de ingressos para esta partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda