notícias

Papão realiza último treino antes da partida contra o Ceará

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou na tarde desta sexta-feira (19), o seu último treino antes da partida contra o Ceará. Antes da equipe iniciar os trabalhos, o técnico Dado Cavalcanti e o volante Augusto Recife atenderam a imprensa, no Estádio da Curuzu.

O técnico bicolor falou sobre o objetivo dos treinos realizados nesta pausa das Olimpíadas. “O objetivo principal que tive nesse tempo em que ficamos treinando, foi de passar as informações inerentes do que eu penso sobre a equipe neste segundo turno. A nossa equipe será um pouco diferente do que foi no estadual, porém espero que ela seja mais objetiva, mudando a sua estratégia para o resto da temporada. Penso que temos que parecer com a que foi na Série B do ano passado”, disse o treinador.

Técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva antes de treino da equipe bicolor.

BAIXE A ENTREVISTA DO TÉCNICO DADO CAVALCANTI

Para o técnico bicolor, o time precisa buscar o equilíbrio certo para conseguir se defender bem, e marcar os gols. “A nossa equipe precisa se defender bem, não levar gol, e ao mesmo tempo precisa atacar bem também, para poder fazer os gols. Nós temos que buscar esse equilíbrio, pois não adianta a gente se defender e não atacar, fazer os gols. É esse equilíbrio que a equipe já está buscando para o resto da competição”, finaliza.

Em seguida, o volante Augusto Recife falou com os jornalistas sobre a expectativa do segundo turno para a equipe bicolor. “Apesar de não termos feito um primeiro turno muito bom, temos tudo para começar o segundo com o pé direito na partida contra o Ceará”, disse.

O volante bicolor ainda convocou o torcedor a comparecer na Curuzu neste sábado. “Quero pedir a ajuda do nosso torcedor, que ele compareça e nos ajude nesta partida. Ele é o nosso décimo segundo jogador dentro de campo. A gente sabe que o torcedor quer a vitória, mas acima de tudo existe um adversário com o mesmo propósito que o nosso. Mas tenho a certeza que cada um dará o seu melhor dentro de campo e vamos sair com o resultado positivo, logicamente respeitando o Ceará”, finalizou.

Augusto Recife falou sobre o apoio do torcedor na partida de amanhã.

BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DE AUGUSTO RECIFE

O técnico Dado Cavalcanti comandou um treino recreativo no campo da Desportiva, e logo após os trabalhos desta tarde, a delegação entra em regime de concentração.

Elenco bicolor em atividade no Campo da Desportiva.

A partida entre Paysandu e Ceará será realizada amanhã (20), às 21h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para este jogo seguem sendo vendidos em diversos pontos da cidade. Confira o cronograma completo de vendas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda