notícias

Papão realizou atividade na tarde desta quarta-feira

icone de bola de futebol

A semana de trabalhos do Paysandu não para. E na tarde desta quarta-feira (24), o time bicolor iniciou mais um dia de treinos em preparação para a partida contra o Oeste-SP. A atividade ocorreu no Centro de Treinamento da Desportiva, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

Na coletiva de imprensa, o volante Lucas falou sobre a preparação da equipe para a partida contra a equipe paulista. “Estamos nos preparando bem para este jogo, procurando uma maneira boa de enfrentarmos o Oeste. Acho que marcando forte e fazendo uma saída de bola rápida e de qualidade vamos converter nossas chances em gols. Temos que manter a mesma postura que tivemos no jogo passado”, disse o volante.

Lucas ainda ressalta as características de jogo da equipe do Oeste, onde ele afirma que a equipe está trabalhando para neutralizar os adversários. “É uma equipe que possui um entrosamento muito grande, com um bom toque de bola, tendo como característica forte a posse de bola, mas estamos trabalhando forte para neutralizar o Oeste e não deixar eles crescerem na partida”, afirmou.

 

Elenco bicolor reunido para treinamento no Centro de Treinamento da Desportiva.

BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DE LUCAS.

Quem falou também foi o volante Ricardo Capanema. Ele disse que o time bicolor começou com o pé direito o segundo turno, e prega também a união da equipe em busca dos resultados positivos. “Começamos com o pé direito o segundo turno. Agora nós, jogadores, estamos unidos para buscar os resultados para o Paysandu. Treinamos forte a nossa posse de bola e jogadas de bola parada, e isso ajuda muito a gente dentro das partidas” disse.

BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DE RICARDO CAPANEMA.

Sobre o jogo, Capanema não escondeu, e disse que será uma partida difícil, mas que o time está preparado para conquistar os três pontos. “Vai ser um jogo difícil. Tivemos dificuldades para fazer o nosso resultado dentro de casa no primeiro turno, mas já estamos preparados para colocar a nossa forma de jogo e conseguir esse resultado positivo para o Papão e nos aproximar o mais rápido possível do G4”, finaliza.

Oeste e Paysandu se enfrentam neste sábado (27), às 16h, na Arena Barueri.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)