notícias

Em noite de festa, segunda Loja Lobo é inaugurada

icone de bola de futebol

A Lobo escreveu mais um capítulo dentro da sua história desde a sua criação, no início deste ano. Na noite da última quinta-feira (25), foi inaugurado mais uma unidade da loja que vende os produtos da marca própria do Paysandu, localizada no primeiro piso do Boulevard Shopping, que fica no bairro do Reduto, em Belém. A loja contou também com a arquitetura de Carlos Tadeu e com a engenharia de Leonardo Maia. 

O evento de inauguração da loja atraiu muitos torcedores, que lotaram as dependências próximas da loja, aguardando ansiosamente a abertura. Além da torcida, integrantes da diretoria, da Comissão Técnica do Paysandu e conselheiros também estiveram presentes.

A movimentação foi intensa na inauguração da Loja Lobo do Boulevard Shopping.

A inauguração da segunda Loja Lobo também foi marcada pelo lançamento de mais uma camisa comemorativa da marca, agora, em alusão ao título de Campeão dos Campeões, conquistado em 2002.

Camisa comemorativa em alusão ao título de Campeão dos Campeões, conquistado em 2002.

Alberto Maia, Presidente do Paysandu, disse que todo lançamento da Lobo atrai uma expectativa muito grande, além de ressaltar a responsabilidade de toda a diretoria do Paysandu com a marca. “Tudo que lançamos é uma expectativa muito grande. Sabemos da responsabilidade que nós temos, como sabemos também que a nossa torcida é bem exigente com os produtos que ela adquire”, disse o Presidente.



Márcio Tuma (Presidente da Assembleia Geral), Alberto Maia (Presidente do Paysandu), Fernando Severino (Diretor do Boulevard Shopping) e Ricardo Gluck Paul (Presidente do Conselho Deliberativo) inaugurando a Loja Lobo do Boulevard Shopping.

O Presidente bicolor ainda falou sobre a loja on-line da Lobo, que segundo ele, chegará até o final do mês de setembro, realizando entregar em qualquer lugar no prazo de 72 horas. “Vamos ter o compromisso com o nosso torcedor de entregar todo o material que ele comprar dentro do prazo. Vamos trabalhar mais ainda pela marca Lobo, e o Paysandu como uma empresa, ela precisa se aperfeiçoar todos os dias”, afirmou. 

O Gerende Geral da Lobo, Eduardo Ferreira, disse que o sucesso da marca Lobo, onde ele afirma que a marca própria do Paysandu está se consolidando no mercado. “Estamos com duas lojas abertas e com um sucesso muito grande. Temos um produto de qualidade, que faz o torcedor sentir muito orgulho de vestir a marca própria do Paysandu. A Lobo veio para se consolidar no mercado, e o trabalho continua”, afirmou.

A inauguração da Loja Lobo movimentou a noite de ontem no Boulevard Shopping.

Ele ainda ressalta o privilegiado de estar à frente da gerência da marca própria do Paysandu. “Sou um privilegiado, por ser torcedor do Paysandu e também por estar conduzindo esta marca. Tenho a honra de fazer parte desta equipe”, disse o gerente.

A Loja Lobo do Shopping Boulevard estará funcionando de acordo com o horário estabelecido pelo local. Além desta loja, a Lobo também pode ser encontrada na Sede Social do Paysandu. Outras unidades da loja serão inauguradas até o final deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda