notícias

Embalado com gols e assistências, Tiago Luís quer vitória para se aproximar do G4

icone de bola de futebol
Invicto desde a chegada ao Paysandu, Tiago Luís já tem seis partidas pelo clube bicolor. Totalmente adaptado, o meia-atacante tem sido decisivo desde que começou a vestir a camisa 10. Já são três gols e duas assistências, com média de uma participação em jogadas que resultaram em gol, principalmente nos jogos em que foi titular, já que fez sua estreia saindo do banco de reservas.  
 
Com a melhora na tabela da Série B, Tiago quer mais. Ocupando agora a décima posição, o Paysandu está a cinco pontos do CRB, último do G4. Uma vitória sobre o Oeste-SP, fora de casa, neste sábado (27), pode fazer o Papão colar nos líderes. "O acesso, com certeza, é o nosso primeiro objetivo na competição. A equipe vinha bem, mas não estava conseguindo as vitórias, o que aconteceu nas últimas duas rodadas. Ganhamos em casa e fora, mostrando que o nosso grupo tem qualidade. Fico feliz em poder ajudar diretamente nos gols, mas o mais importante sempre será o time sair de campo com a vitória", analisou Tiago. 
 
 
O meia bicolor sabe das dificuldades que irá encontrar no jogo contra o Oeste-SP. "Será um jogo difícil, ainda mais por ser fora de casa. Eles também precisam ganhar e será complicado. Mas temos de manter a mesma pegada e o mesmo empenho dos últimos jogos para poder levar o resultado positivo", completou o camisa 10. 
 
Responsável pela bola parada diante do Ceará, no último triunfo por 2 a 0, Tiago deu duas assistências em cobrança de escanteio. Diante do Criciúma, no compromisso anterior, marcou em cobrança de falta de longa de distância. As outras duas redes balançadas foram diante do Vila Nova, ambas com bola rolando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)