notícias

Fora de casa, Paysandu perde para o Oeste

icone de bola de futebol

⁠⁠⁠Pela segunda rodada do returno da Série B, o Paysandu entrou em campo fora de casa contra o Oeste, na tarde deste sábado (27), na Arena Barueri. O placar do jogo terminou com a derrota bicolor por 1 a 0, com o gol marcado por Crysan, de pênalti.

A próxima partida do Paysandu na competição será contra o Tupi, nesta terça-feira (30), no Estádio da Curuzu.

O JOGO:

A primeira chegada ao gol ocorreu pelo lado do Oeste. Aos três minutos, Léo Arthur foi lançado na grande área, mas Emerson, bem posicionado, se antecipou e evitou o chute. As equipes se movimentavam em campo, mas pouco arriscaram no início da primeira etapa.

As chances só voltaram aos 17 minutos pelo lado da equipe paulista. Rodolfo recebeu o cruzamento na área e finalizou próximo da trave direita de Emerson. O Oeste ainda teve duas chances de marcar com Marquinho, aos 21 minutos, que recebeu a enfiada de bola sozinho na grande área, e acabou chutando por cima do gol bicolor.

O Paysandu tentou o ataque aos 27 minutos com Maílson, que dominou a bola na grande área, mas acabou perdendo a disputa com o marcador e a chance do Papão. A equipe bicolor ainda teve chances antes do final do primeiro tempo com Tiago Luís, que tentou o chute cruzado e acabou acertando a zaga, e Gilvan, desviando a cabeçada no escanteio para a linha de fundo.

No segundo tempo, quem assustou primeiro foi o Paysandu. Aos dez minutos, Tiago Luís chutou de fora da área e Felipe Alves, no susto, defendeu e afastou a bola para a linha de fundo. Os adversários responderam somente aos 18 minutos com Felipe Rodrigues, finalizando bem após cobrança de escanteio, para a boa defesa de Emerson. Aos 20, Celsinho fez boa jogada pela esquerda e chutou com perigo pelo gol do Oeste.

Aos 27, Léo Arthur fez boa tabela e chutou forte para o gol de Emerson, que fez outra grande defesa e afastou o perigo. Mas aos 31, os donos da casa tiveram um pênalti ao seu favor e Crysan marcou o primeiro gol da partida.

Nos minutos finais, Tiago Luís arriscou o chute de fora da área e Felipe Alves apenas acompanhou. Em seguida, Ricardo Capanema arriscou de fora da área e o goleiro adversário fez boa defesa. Foi o último chute do jogo, que terminou com a vitória do Oeste por 1 a 0.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda