notícias

Papão se reapresenta na Curuzu visando o jogo contra o Goiás

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida fora de casa por 2 a 1 no jogo contra o Atlético-GO, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu. A equipe bicolor teve seu treino dividido, onde os atletas que jogaram a última partida do Papão na Série B fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco realizou um jogo treino contra a equipe Sub-20 do Paysandu, que terminou com o placar de 3 a 0 para os profissionais.

Mesmo com a derrota sofrida, o Paysandu continua distante da zona do rebaixamento, com nove pontos de diferença em relação ao Bragantino, o primeiro clube que figura no Z-4. O clube bicolor continua na 14ª colocação com 39 pontos conquistados. 

Parte do elenco realizou um jogo treino contra a equipe Sub-20 do Paysandu, na Curuzu.

Na coletiva de imprensa, o zagueiro Fernando Lombardi disse que apesar do resultado negativo, a equipe se comportou bem dentro de campo, e agora é pensar no próximo adversário. “Derrota ninguém espera, independente com qual equipe você vá jogar. Apesar de tudo, fizemos um bom jogo, onde tivemos um primeiro tempo muito bom e um segundo tempo abaixo do esperado. Acho que esse jogo contra o Atlético serve para nos dar motivação por conta da característica de jogo que tivemos, e agora é aproveitar a semana toda para trabalhar e pensar na nossa próxima partida”, disse.

Fernando Lombardi, na entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu.

E MAIS: Baixe a entrevista coletiva do zagueiro Fernando Lombardi.

Em seguida, Tiago Luís respondeu perguntas dos jornalistas. Autor do único gol bicolor na partida passada, o meia espera repetir a mesma dose e trazer a vitória para o Paysandu na partida diante do Goiás. “Eu possuo essa característica de arriscar os chutes em média ou longa distância, espero com isso poder ajudar o Paysandu a conquistar o seu objetivo neste jogo contra o Goiás, que é um confronto direto para a gente”, disse.

Tiago Luís espera ajudar novamente o Paysandu no jogo contra o Goiás. 

E MAIS: Baixe a entrevista coletiva do meia Tiago Luís.

Além da equipe goiana, o Paysandu enfrentará em outra partida dentro de casa o Sampaio Corrêa. As partidas serão realizadas nos dias 22 e 29 respectivamente. A próxima janela de imprensa será realizada nesta quarta-feira (19), pela parte da tarde, no Estádio da Curuzu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda