notícias

Lateral João Lucas e volante Jhonnatan concederam entrevista coletiva hoje (19)

icone de bola de futebol

A equipe bicolor se apresentou para as atividades na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu. Antes do início do treinamento, o lateral esquerdo João Lucas e o volante Jhonnatan concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do Leônidas de Castro.

Na coletiva, o lateral João Lucas falou sobre a força que a equipe bicolor tem nos seus jogos em Belém, no Mangueirão. “A gente sabe da força que temos no Mangueirão. Então, temos que dar o nosso melhor, lutar por cada bola, proteger lá atrás e fazer os gols para dar alegria ao nosso torcedor e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, disse.

João Lucas em entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu.

E MAIS: BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DO LATERAL JOÃO LUCAS.

Sobre o próximo jogo do Papao, o lateral afirma que a equipe vem treinando forte, e que a decisão do time que irá começar a partida é com o técnico Dado Cavalcanti. “A gente está treinando forte para esse jogo contra o Goiás. Estamos fazendo a nossa parte de nos preparar, agora a decisão pela equipe que vai entrar em campo sábado é mesmo com o Dado”, finaliza.

Em seguida, Jhonnatan falou sobre os fatores que ajudam o time bicolor a ter um melhor desempenho no Estádio Olímpico. “O gramado do Mangueirão possui o mesmo tamanho que na Curuzu, mas temos a impressão de que lá é maior, por conta do tamanho do Estádio. A grama também é mais pesada, e isso ajuda a nossa equipe a conquistar as vitórias, pois os nossos adversários sentem esse gramado pesado. Sábado temos mais um jogo e mais uma oportunidade de aumentar a nossa invencibilidade no Mangueirão”, disse.

Volante Jhonnatan falou das vantagens do Paysandu jogar no Mangueirão.

E MAIS: BAIXE A ENTREVISTA COLETIVA DO VOLANTE JHONNATAN.

O volante ainda falou sobre a equipe do Goiás. Ele conhece alguns jogadores do time adversário, e afirma que é preciso ter cuidado. “É uma equipe que tem um grupo bom, apesar de não estar nas melhores colocações. Conheço alguns jogadores que fazem parte do elenco do Goiás, e temos que ter todo o cuidado com eles para não sermos surpreendidos. Já sabemos de algumas informações e estamos atentos a tudo que está acontecendo por lá”, afirmou.

O elenco bicolor realiza neste momento o seu treino no Estádio da Curuzu, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e dos seus auxiliares técnicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda