notícias

Ganhador do Lifan 530 participou de ações do Sócio Bicolor

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor organizou uma grande ação no último sábado (21), no dia em que o Paysandu jogou contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A ação tinha como grande envolvido o associado Rudson Lima, que ganhou o Lifan 530 sorteado pelo programa.

Inicialmente, Rudson participou ao vivo do Programa Conexão Papão, transmitido todo sábado, às 10h, pela Rádio Liberal AM 900. O ganhador teve a chance de falar sobre a experiência de ter sido sorteado pelo Sócio Bicolor, e incentivou outros torcedores a aderirem a qualquer um dos planos oferecidos pelo programa.

O associado participou ao vivo do Conexão Papão, programa de rádio oficial do Paysandu Sport Club.

O contemplado com o sorteio falou sobre o momento em que recebeu a informação de que teria ganhado o segundo sorteio de um Lifan 530 do Programa Sócio Bicolor. “Recebi uma ligação inesperada do Programa Sócio Bicolor, que disse para eu ficar feliz e comemorar porque eu tinha acabado de ganhar o carro. Foi só alegria quando vi que tudo isso estava confirmado nas redes sociais e no site do Paysandu”, disse.

O associado ainda pôde conhecer o seu carro, através do representante da Lifan Belém, Marcelo Therezo, que explicou todos os detalhes do veículo, além de suas especificações. Além dele, Rudson esteve acompanhado por integrantes do Programa Sócio Bicolor e da Diretoria do Paysandu.

Rudson pôde ver de perto o Lifan 530, carro que ganhou do Sócio Bicolor.

O associado ao lado de Marcelo Therezo, representante da Lifan.

O ganhador ao lado dos representantes da Diretoria, do Sócio Bicolor e da Lifan.

Sobre o veículo, Rudson disse ter adorado, que até então não conhecia, mas que se agradou com tudo que viu. “Adorei o veículo. É um modelo que eu não conhecia e que eu fiquei muito contente com tudo o que eu vi. O visual interno e externo, a funcionalidade do veículo, tudo muito bonito e bem elaborado pela Lifan”, explicou.

Em seguida, ele foi levado para o Estádio da Curuzu, onde havia sido preparada uma grande programação, na qual conheceu as dependências do Leônidas de Castro, como a parte administrativa e o hotel do clube, onde ainda teve a oportunidade de almoçar com os atletas e comissão técnica.

 

Rudson Lima ao lado de Alexandre Faria, Executivo de Futebol, e do técnico Dado Cavalcanti.


Pela primeira vez no hotel, Rudson teve a chance de almoçar com a delegação bicolor. 

O ganhador do sorteio registrou todos os momentos em que esteve dentro do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Ao final de toda a ação, Rudson disse que toda a visita ao Estádio da Curuzu foi uma premiação tão boa quanto a do carro, e que todo esse momento ficará eternizado na sua vida. “Eu posso dizer que essa foi uma premiação tão boa quanto o carro, para mim que sou um torcedor fiel do Paysandu. Conhecer a estrutura e a organização do Paysandu foi um grande sonho realizado, e com certeza esse momento vai estar eternizado na minha vida”, falou.

O Programa Sócio Bicolor está aberto para novas adesões. Para isso, é necessário que o torcedor compareça a uma das centrais do programa, localizadas no Estádio da Curuzu e no Espaço Sócio Bicolor, da Sede Social. Para maiores informações, entre em contato com o fone (91) 3241-9490 ou acesse o site www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda