notícias

Técnico Dado Cavalcanti recebeu homenagem na Curuzu

icone de bola de futebol

Após a sua segunda passagem pelo Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti recebeu uma grande homenagem no Estádio da Curuzu, depois da partida entre Paysandu x Criciúma. Dado viu do gramado da Curuzu um vídeo produzido pela PapãoTV, mostrando seus principais momentos dentro do Paysandu. O treinador trabalhou nesta temporada ao lado do preparador físico Fred Pozzebon e do auxiliar técnico Wilton Bezerra.

A torcida também se manifestou na homenagem, gritando o nome do técnico e agradecendo-o pelas conquistas e por todo o trabalho feito no clube bicolor. Ao mesmo tempo, Dado recebia o carinho dos jogadores e membros da diretoria.

Técnico Dado Cavalcanti acompanhou as homenagens no gramado da Curuzu.

Bastante emocionado, e falando no sistema de som do Estádio da Curuzu, Dado agradeceu a todos que contribuíram nas suas duas passagens pelo Paysandu. “Eu só tenho de agradecer a todos vocês por todo o carinho e força que vocês me deram. Eu posso afirmar de coração que eu fiz o meu melhor aqui no Paysandu. A responsabilidade é muito grande em carregar essa paixão, e quero agradecer mais uma vez ao nosso torcedor por me compreender nos momentos complicados e por me ajudar em todos esses momentos”, falou.  

Dado Cavalcanti agradeceu aos torcedores em homenagem recebida na Curuzu.

Em seguida, foi a vez do auxiliar técnico Wilton Bezerra de falar com os torcedores. Ele agradeceu o carinho de todos e destacou dois momentos importantes que vai levar para a vida toda. “As duas conquistas que tivemos aqui no Paysandu, do Campeonato Paraense e da Copa Verde, foram importantes demais para a nossa carreira e por isso levarei comigo para a vida toda”, afirmou.

Por fim, foi a vez do preparador físico Fred Pozzebon falar. Emocionado, ele agradeceu a todos pela confiança. “Agradeço muito a todos os nossos torcedores, agradeço a Diretoria do Paysandu pela confiança e agradeço a Belém, que é uma cidade maravilhosa, que nos abraçou e nos proporcionou vários momentos inesquecíveis. O Paysandu marcou a minha vida”, disse.

Na ordem: Wilton Bezerra, Dado Cavalcanti e Fred Pozzebon, em última entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Curuzu.

Os três profissionais juntos estiveram prestando seus trabalhos em um dos momentos mais vitoriosos do Paysandu, onde o Papão conquistou o título estadual de 2016, sendo o sétimo título invicto do Campeonato Paraense, e o título da Copa Verde 2016, fazendo do Paysandu o primeiro clube do Norte do Brasil a conquistar a competição regional. Confira abaixo o vídeo produzido pela PapãoTV: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda