notícias

Fisioterapeuta do Paysandu apresentou palestra em congresso sobre futebol

icone de bola de futebol

Entre os dias 24 a 26 de novembro, foi realizado em Belém o I Congresso Multidisciplinar de Futebol, o COMFUT, reunindo vários profissionais da área. E um destes profissionais foi o fisioterapeuta do Paysandu, Júnior Furtado, que ministrou a palestra “O fisioterapeuta no futebol: uma atitude inter e transdisciplinar”.

Para o profissional do clube, o congresso permitiu uma chance de mostrar os resultados alcançados dentro do Paysandu. Ele ainda afirmou que o clube segue evoluindo dentro do departamento. “O congresso me deu a oportunidade de falar do futebol dentro da sua ótica. E essa visão nova que temos dentro do futebol se faz importante para termos um novo olhar, onde estamos vivendo uma nova era, que é da transdisciplinaridade. Esse ano, o Paysandu evoluiu bastante nesse quesito, onde acaba ganhando num todo”, disse.

Fisioterapeuta Júnior Furtado ministrou palestra no COMFUT.

Junior ainda contou que a visão do futebol dentro do Paysandu mudou, e os resultados serão percebidos dentro de campo. “O Paysandu mudou a sua visão em relação ao futebol e como as pessoas devem trabalhar dentro do clube. A instituição investe em estrutura e em profissionais capacitados para trabalhar, trazendo efeitos positivos dentro de campo em médio e a longo prazo”, afirmou.

Júnior Furtado mostrou suas experiências profissionais dentro do Paysandu Sport Club.

O bate-papo contou com a presença de estudantes de diversas áreas acadêmicas, e mostrou os resultados dos tratamentos realizados dentro do Paysandu, mostrando gráficos para análise de todos.

*Este material está disponível para a reprodução. Os veículos de comunicação devem citar o SITE OFICIAL DO PAYSANDU como fonte da informação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda