notícias

Eleições 2016: Paysandu acompanhou teste de urna eletrônica

icone de bola de futebol

Na última sexta-feira, dia 25, foi realizada na Sede do Tribunal Regional Eleitoral, o teste oficial das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições deste ano, para a escolha dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Presidente do Paysandu. Estiveram presentes no local candidatos a uma das cadeiras do CONDEL bicolor, além de Erick Almeida, Diretor de Comunicação do Paysandu Sport Club e de Márcio Tuma, Presidente da Assembleia Geral do clube.

Os presentes puderam acompanhar desde o início os testes com as urnas eletrônicas que será utilizada nas eleições do Paysandu. Foram conferidos os números e os nomes dos candidatos, e em uma simulação de votos, foi mostrado a quantidade de votos que cada candidato recebeu.

Esta é a primeira vez que urnas eletrônicas serão utilizadas nas eleições do Paysandu Sport Club, sendo mais um marco histórico do clube bicolor.

Candidatos puderam testar urna eletrônica que será utilizada nas eleições do Paysandu.

Pela primeira vez o Paysandu utilizará urna eletrônica nas suas eleições.

Para Márcio Tuma, o uso de urnas eletrônicas mostra que a Assembleia Geral está acompanhando os avanços que o clube passa em todos os seus departamentos. “Isso é uma demonstração que a Assembleia Geral e o processo eleitoral estão acompanhando os avanços que o clube está tendo em todas as áreas. No nosso processo eleitoral não podia ser diferente, de maneira que a gente está inovando com a urna eletrônica e com o recadastramento dos nossos eleitores, fazendo desta eleição limpa e transparente”, comentou.

Erick Almeida ao lado de Márcio Tuma, Presidente da Assembleia Geral do Paysandu.

Representantes do Paysandu, ao lado do representante do TRE e de candidatos nas eleições do Paysandu.

O presidente da Assembleia Geral ainda disse que as eleições serão disputadas por pessoas que querem ajudar o Paysandu dentro da nova estrutura administrativa que o clube possui. “O que importa também são pessoas que queiram ajudar o Paysandu dentro dessa nova estrutura administrativa que o Paysandu está adotando”, finaliza.

Ao todo, serão 58 candidatos para concorrer a 25 vagas de conselheiros efetivos do clube, além de oito candidatos para as vagas do Conselho Fiscal e um candidato apenas para a disputa da presidência do Paysandu para o biênio 2017/2018.

*Este material está disponível para a reprodução. Os veículos de comunicação devem citar o SITE OFICIAL DO PAYSANDU como fonte da informação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda