notícias

Presidente Alberto Maia concedeu coletiva sobre a Sul-Americana

icone de bola de futebol

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (02) na Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu. O dirigente bicolor esclareceu as dúvidas a respeito da vaga do Paysandu na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Maia afirmou que irá mandar ofício para a Conmebol, no sentido de que a instituição reavalie a decisão de tirar o Paysandu da competição, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não possui gerência sobre essa decisão.

O mandatário bicolor disse que é um sonho do Paysandu disputar o torneio, e que irá até o seu último dia de gestão pleitear a vaga do Papão. “É um sonho do Paysandu disputar a Sul-Americana, e para isso vou me reunir com o Departamento Jurídico do Paysandu para coletar mais informações sobre o caso”, disse.

Presidente Alberto Maia em entrevista no Estádio da Curuzu.

Ele comentou também que irá tomar todas as medidas dentro da tranquilidade, tudo em prol do clube alviceleste. “Preliminarmente, vamos enviar uma solicitação para a Conmebol reavaliar o seu posicionamento em virtude do direito adquirido dentro de campo na Copa Verde. Tudo o que for possível e que estiver ao nosso alcance dentro de uma tranquilidade, nós faremos, em prol do Paysandu Sport Club”, finaliza. Veja a entrevista coletiva completa do Presidente Alberto Maia: 

A equipe bicolor garantiu o seu direito no campo após ter conquistado o título da Copa Verde na decisão contra a equipe do Gama-DF. Seria a segunda disputa internacional do Paysandu, que em 2003, disputou a Taça Libertadores da América, tendo até hoje uma das melhores campanhas de uma equipe brasileira na competição. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez