notícias

Orientações para o Eleitor

icone de bola de futebol

Chegue cedo para votar com tranquilidade!

Utilize, caso queira, o documento padrão que será disponibilizado pela Assembleia Geral para registro dos números de todos os candidatos em que irá votar.

Somente ingresse no ambiente destinado à votação quando já estiver na posse de todos os números eleitorais dos seus candidatos. E lembre-se, após a escada para o segundo pavimento, já não haverá banners ou listas para consulta. De igual maneira, os mesários não poderão indicar o nome ou número de qualquer candidato.

Esteja sempre munido de documento oficial válido com foto ou carteira social válida. A posse de um desses documentos é condição prévia para que possa ingressar no ambiente de votação e para que possa efetivamente registrar seu voto.

Ao proferir seu voto, lembre-se de que votará na seguinte ordem:

(1°) Chapa para Diretoria Executiva e Assembleia Geral;
(2°) Votação em até 5 candidatos para o Conselho Deliberativo;
(3°) Votação em até 3 candidatos para o Conselho Fiscal.

Caso vote de forma repetida no mesmo candidato, o segundo voto será considerado nulo. Caso não queira utilizar os 5 votos disponíveis para o Conselho Deliberativo ou 3 votos disponíveis para o Conselho Fiscal, basta completar a votação utilizando o número 99 para o Conselho Deliberativo ou 999 para o Conselho Fiscal, que o seu voto, neste aspecto, será considerado nulo. O número 99 também serve para anular o voto para a Chapa da Diretoria Executiva e Assembleia Geral.

Não permaneça no ambiente de votação. A presença permanente neste ambiente, por determinação do nosso Estatuto, é restrita ao staff que estará trabalhando no pleito e aos candidatos a Presidente e Vice-Presidente das chapas inscritas. Evite infrações!

Mantenha a tranquilidade ao longo de todo o processo eleitoral. O Paysandu Sport Club, além de ser o nosso clube do coração, é também o local para fazermos amigos e festejarmos as conquistas.

Lembre-se de que será terminante proibido o ingresso, consumo e comércio de bebidas alcoólicas nesta terça-feira (6), até às 23:59h.Evite infrações!

Sempre que tiver alguma dúvida acerca do pleito eleitoral, procure um dos representantes do nosso staff. Ele estará pronto para atendê-lo.

Márcio Tuma
Presidente da Assembleia Geral
Paysandu Sport Club

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)