notícias

Bate-papo Bicolor: Volante Wesley

icone de bola de futebol

Após a entrevista com o lateral Andrelino, o Paysandu Sport Club apresenta mais um bate-papo exclusivo, agora com o volante Wesley, de 21 anos. O jogador foi anunciado como novo reforço do Papão na última terça-feira (07), sendo mais um dos jogadores que irão se apresentar no início do ano que vem para a temporada 2017. Confira abaixo a entrevista com o volante Wesley:

Paysandu: Qual a sua expectativa para vestir a camisa do Paysandu na temporada 2017?

Wesley: O que eu tenho para a temporada de 2017 é de cumprir todas as minhas metas dentro do Paysandu. Vestir essa camisa é um peso muito grande, e quero poder somar a minha passagem ao clube com a conquista de títulos.

Paysandu: Conhece a torcida do Paysandu? Já ouviu falar na Fiel? Como será jogar em um clube com tanta história como o Paysandu?

Wesley: Não só eu conheço, mas todos os jogadores sabem da força da torcida do Paysandu nas arquibancadas. Vai ser uma experiência nova para mim, já que irei jogar fora de São Paulo pela primeira vez, e vou dar o meu máximo para poder ajudar o Papão.

Paysandu: Quais as suas características?

Wesley: Já joguei no setor defensivo, mas a minha característica é ser aquele segundo volante, que sai mais para o jogo. Eu costumo falar que eu sou mil e uma utilidades.

Paysandu: É aquele volante que também chega ao ataque, arrisca uns gols também?

Wesley: Gosto de chegar ao ataque também para apoiar os meus companheiros do setor ofensivo, as vezes tenho liberdade para chutar ao gol. Essas são minhas características de jogo.

Paysandu: Como é trabalhar com o Chamusca, ele cobra muito?

Wesley: O tempo que ele ajuda é o mesmo tempo que ele cobra, mas é aquela cobrança produtiva. Ele é um ótimo treinador e eu creio que nesse ano de 2017 o Paysandu vai ter muitas alegrias.

Paysandu: Quando que começou a sua história dentro do futebol?

Wesley: Comecei em uma escolinha aqui na minha cidade natal, em Cosmópolis-SP. Depois fui para o Campinas, em seguida Primavera, Rio Branco e Paulina, antes de chegar ao Guarani, onde joguei um ano pelo Sub-20 e depois subi para o profissional.

Paysandu: Você é volante de origem ou já jogou em outras posições?

Wesley: Eu já joguei de lateral e quando surgiu uma oportunidade eu também joguei de zagueiro. Mas minha posição de origem mesmo é como volante.

Paysandu: Jogar em um clube grande, gera uma expectativa em qualquer atleta. Você chega motivado para o Paysandu? Esse peso da camisa é uma motivação a mais?

Wesley: Eu vejo como uma motivação a mais, pois o sonho de um atleta é chegar a um time grande como eu estou chegando agora no Paysandu. Por isso que eu falo, que vou procurar dar o meu melhor sempre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”