notícias

Paysandu fecha parceria com a Red Series Suplementos

icone de bola de futebol

O Paysandu anuncia a parceria com a Red Series Suplementos, filial Belém. O Papão assinou contrato com a empresa visando o fornecimento de suplementação para todos os atletas, seja do profissional ou categoria de base.

A assinatura do contrato foi feita na tarde desta terça-feira (10), no auditório Satoshi Sató, integrado ao Hotel Antônio Diogo Couceiro. Estiveram presentes no local, o Presidente do Paysandu, Sérgio Serra, o Diretor Comercial do Papão, Gil Portela, o nutricionista do clube, Guillermo Urquiola, além da diretoria da Red Séries Belém.


O representante da empresa, Thiago Siqueira, falou sobre a parceria com o clube bicolor. “A Red Series chegou ao Pará para agregar valores em vários atletas e viu no Paysandu uma grande potência. É a melhor equipe do Norte, queremos abraçar o clube, não só o elenco profissional, mas a base também. Tudo o que estiver no nosso alcance, vamos fazer, para que o Paysandu cresça e a Red Series também”, disse.

Guillermo Urquiola, nutricionista do Papão, destacou a importância desta parceria. “Na área da nutrição, juntamente com o futebol, essa parceria irá resultar no nosso objetivo principal, que é ter o desempenho máximo dos jogadores e fazer com que após o começo das competições, eles suportem o calendário de jogos. Além disso, juntando uma boa suplementação e uma alimentação balanceada, que já é oferecida pelo clube, isso irá diminuir o risco de lesões”, falou.

Toda a linha de produtos já está disponível para o clube bicolor neste inicio de pré-temporada. O Paysandu tem a certeza que será uma parceria de sucesso para ambos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda