notícias

Futsal: Papão decidiu títulos no Sub-17 e Sub-20

icone de bola de futebol

O Futsal do Paysandu entrou em quadra na noite da última quinta-feira (12) para dois jogos decisivos em duas categorias. As equipes Sub-17 e Sub-20 estavam disputando o título do Campeonato Paraense de 2016, e os jogos decisivos foram realizados no Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer, o NEL.

A primeira partida da noite foi do Sub-17, enfrentando a equipe da Esmac. No primeiro jogo entre as equipes, o Papão acabou perdendo por 5 a 2. A equipe do técnico Arruda começou bem o primeiro tempo, chegando até a ficar na frente do placar por dois gols de diferença, mas deixou os adversários crescerem no jogo e a partida terminou com a vitória da Esmac por 4 a 3.

Equipe Sub-17 do Paysandu.

Já no Sub-20, sob o comando do técnico Jean Carioca, a equipe bicolor administrava a vantagem conquistada na primeira partida contra o Fenômenos, onde o Papão venceu por 4 a 2. A segunda partida foi bastante movimentada, com diversas faltas e lances pegados. No fim, quem garantiu a vitória foi o Paysandu, por 5 a 4, conquistando também o título da categoria.

Sub-20 bicolor comemorando o título estadual.

MUDANÇAS NA DIRETORIA DE FUTSAL

Com o início da gestão do Presidente Sérgio Serra, a Diretoria de Futsal do Paysandu passa por mudanças. Ivan Corrêa, que foi diretor no biênio 2015/2016, passa o bastão para Paulo Ribeiro, que agora será o novo Diretor de Futsal do Paysandu. Os dois fazem parte da Comissão responsável pelas Divisões de Base do Paysandu e pretendem fazer um intercâmbio entre os profissionais do futsal com o futebol de campo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda