notícias

Ex-presidente bicolor recebe medalha Belém 400 anos

icone de bola de futebol

A Prefeitura de Belém em comemoração aos 401 anos da nossa capital, concedeu na noite desta quinta-feira (12), entrega de honrarias para personalidades que desenvolveram ações para o benefício da população e da capital.

O ex-presidente bicolor, Vandick Lima, recebeu do prefeito Zenaldo Coutinho a medalha comemorativa ainda referente ao ciclo de homenagens aos 400 anos de Belém. “Esse reconhecimento me deixa muito feliz. Serei eternamente grato ao povo de Belém por tudo que vivi aqui, e receber essa medalha da prefeitura me faz acreditar que busquei fazer sempre o melhor pela cidade que tão bem me acolheu”, revelou Vandick.

A honraria foi entregue como forma de reconhecimento pela sua dedicação ao fomento do esporte em Belém e também pelo trabalho desenvolvido pelo Papão.

A medalha Comemorativa dos 400 anos de Belém foi instituída por decreto datado de 29 de novembro de 2016, para homenagear, por ocasião dos 400 anos de fundação de Belém, personalidades e instituições por relevantes serviços prestados à cidade.

“Entregar essas homenagens é maravilhoso, pois é o registro do papel que cada um exerceu e exerce no dia a dia, principalmente demonstrando amor à nossa cidade. Belém tem uma história longa, difícil e belíssima, por isso precisamos reconhecer quem faz muito por ela. Agradeço a todos”, ressaltou o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

Além do ex-presidente bicolor, diversas outras personalidades da nossa capital foram agraciadas com medalhas comemorativas em referência aos feitos realizados por Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)