notícias

Diretoria contará com dois vice-presidentes

icone de bola de futebol

Na última terça-feira (17), o Presidente eleito do Paysandu nas últimas eleições, Sérgio Serra, tomou posse em um grande evento realizado na Sede Social. O mandatário bicolor trouxe de cara muitas inovações e mudanças dentro da sua gestão, sendo uma das mais importantes, a dupla vice-presidência, que será ocupada por Ricardo Gluck Paul e Tony Couceiro.

O grande objetivo dessa ação, feitas graças a uma mudança no estatuto social do Paysandu, é de dar mais rapidez e descentralizar os comandos das mãos do presidente. Enquanto Ricardo Gluck Paul será o vice-presidente de gestão, responsável por oito diretorias, Tony Couceiro será o vice-presidente de operação, tomando conta de seis diretorias.

Tony Couceiro, vice-presidente de operação, disse que o grande objetivo é resolver os problemas das diretorias ligadas à operação do Paysandu. “É uma maneira de ajudar e melhorar a governança do clube. O grande objetivo disso é resolver todos os problemas das diretorias onde sou responsável, fazendo com que chegue o mínimo possível na presidência”, disse.

Na foto, da esquerda para a direita, Sérgio Serra, Tony Couceiro e Ricardo Gluck Paul. 

Já Ricardo Gluck Paul, vice-presidente de gestão, disse que a vice-presidência passará daquela função política para uma função mais ativa e presente. “O vice-presidente não é mais aquela figura folclórica dentro do Paysandu, que só representava o presidente na ausência. Agora nós teremos uma função bem delimitada, apoiando diretamente o presidente, auxiliando e coordenando dentro dos departamentos que temos a responsabilidade”, falou.

Dupla vice-presidência no Paysandu é a primeira da história do clube bicolor.

Dentro dessa nova metodologia, a vice-presidência de operações do Paysandu ficará responsável pela Diretoria de Obras e Patrimônio, Segurança, Saúde, Sócio Bicolor, TI, Jurídico e CT. Já a vice-presidência de gestão, ficará responsável pela Diretorias de Comunicação, Financeira, Marketing, Administrativa, Comercial, Lojas Lobo, e terá também ligações com Eventos e Responsabilidade Social e Projetos Incentivados. Confira abaixo o vídeo produzido pela PapãoTV sobre o evento de posse da nova diretoria executiva do Paysandu: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda