notícias

Lobo 2017: Linha completa desta temporada é lançada em grande festa

icone de bola de futebol

A torcida bicolor presenciou mais um momento histórico do clube na noite da última quinta-feira (09). A data marcou o lançamento da linha do Paysandu, feita pela marca Lobo, para a temporada 2017. Esta é a segunda linha da marca própria do Paysandu feita para a disputa das competições que o clube terá pela frente. O Villa Aurora foi o local escolhido para receber a noite de festa e de muitas novidades para os torcedores alvicelestes.

O uniforme foi lançado dentro de um projeto audacioso do Paysandu, chamado de “A Força do Lobo vem da Amazônia”, que traz uma série de ações destacando a floresta amazônica, mostrando a sua fauna, flora, seus animais, frutos, dentre outros, levando a riqueza amazônica para o mundo.

A camisa II, modelo masculino e feminino, estiveram expostas no Villa Aurora.

Dentre as principais novidades, foi apresentado o segundo uniforme do Paysandu para a temporada. A camisa II foi criada com tecido Lobodry Tec, que possui a tecnologia dry para facilitar a evaporação do suor. Ela possui as mesmas características do uniforme I, como a customização em Transfer Ecotouch da Lobo, com características de relevo, e também o selo de autenticidade da marca.

Camisa de jogo número 2 sendo apresentada aos torcedores.

Camisas de jogo I e II modelo feminino.

A camisa de treino foi também desenvolvida com a mesma tecnologia das outras, sendo inspirada no Buriti, fruta tradicional da região amazônica, encontrada em áreas de abundante suprimento de água no solo. Já a camisa de concentração traz as cores do açaí e do muruci, outras frutas muito presentes em toda a Amazônia. Como um diferencial, ela possui uma estrutura em forma de letra “L” na camisa, simbolizando o nome da marca própria do clube.

Material de treino traz as cores de frutas amazônicas.

No final, foram apresentadas as camisas de goleiro, criadas também com a mesma tecnologia dos outros modelos. Ela possui também características da Amazônia, mas desta vez, homenageando os peixes da nossa região. As camisas possuem o selo de autenticidade da Lobo e uma customização em Transfer Ecotouch. São quatro camisas de goleiro, com cada uma trazendo características do Pirarucu, Tucunaré, Pescada Branca e Tambaqui.

Uma das camisas de goleiro que será utilizada nesta temporada.

Ao final do desfile, a noite continuou com uma grande festa com o grupo de pagode Irreverência, a Banda Baladeiros, e a dupla Beto e Naldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez