Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Sócio Bicolor Associado viveu um dia de roupeiro do (...)
14 de Março de 2017

Associado viveu um dia de roupeiro do Paysandu na Curuzu

No último jogo do Paysandu no Estádio da Curuzu, na vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Independente, o Programa Sócio Bicolor realizou uma grande ação com o associado adimplente do programa. O sorteado para a ação foi Moises Santos, e ele teve a oportunidade de sentir por um dia o sentimento de ser roupeiro do Paysandu.

Ele esteve acompanhado de Cristóvão Mendes e Francisco Silva, os roupeiros do Paysandu, e com eles o associado aprendeu mais sobre esse trabalho tão importante para o clube e conheceu as histórias que ambos os roupeiros passaram com o Paysandu.

Moises conheceu as instalações da rouparia do Paysandu.

Ele conheceu as diversas histórias dos roupeiros do clube bicolor.

No final, de surpresa, o associado ainda vestiu e ganhou o fardamento bicolor, para em seguida interagir com os atletas do elenco profissional, chegando até bater bola com o atacante Leandro Carvalho e a participar da roda de embaixadinhas.

O associado recebeu o uniforme completo para se sentir como um jogador do clube.

Ao final da ação, Moises falou sobre o momento importante que ele teve em acompanhar os trabalhos dos dois roupeiros do Paysandu. “Além de contemplar o torcedor com uma oportunidade raríssima como essa, também foi uma oportunidade de nós torcermos e mostrar a dignidade do que é ser um roupeiro. A minha alegria é grande de poder homenagear o Francisco e o Cristóvão, que exercem o seu trabalho com grande dignidade”, disse.

Na foto, Cristóvão Mendes, Moises Santos e Francisco Silva.

Ele ainda ressaltou que o trabalho feito dentro do Paysandu possui uma organização que vai desde a rouparia até a presidência. “O que se percebe é que aqui no Paysandu existe uma organização muito grande desde a rouparia até a presidência do clube”, finaliza.

Moises ainda concedeu entrevista para equipes de rádio e TV.

Ao final, o associado acompanhou o jogo do camarote da Curuzu.

Acompanhe o vídeo produzido pela PapãoTV sobre a ação desenvolvida pelo Programa Sócio Bicolor:

Para participar destas e de outras ações, o associado do Programa Sócio Bicolor precisa estar em dia com as suas mensalidades. Se você ainda não é associado, basta ir a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas no Estádio da Curuzu e na Sede Social, ou acessar o site www.sociobicolor.com.br. Para mais informações, entre em contato com o Call Center: (91)3241-9490.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres e Macaco Velho MM / Paysandu










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Caixa Econômica Federal CENTRÃO TELECOM Lobo Brasil Kirin Lifan Motors bigben governo-do-estado grupo_horizonte