notícias

Base bicolor segue se preparando para o Paraense

icone de bola de futebol

A base bicolor segue se preparando forte para o Campeonato Paraense, com os campeonatos Sub-15 e Sub-17 iniciando no próximo mês. E com a proximidade do primeiro jogo oficial, as categorias seguem seus trabalhos, intensificando as atividades e jogando amistosos.

O Sub-15 segue apenas realizando as suas atividades semanalmente. Recentemente, os atletas do técnico Eivaldo Júnior receberam uma palestra na Sede Social, sob a organização da Diretoria de Cultura e História do Paysandu, falando sobre a história do clube e do futebol de base no Pará. Confira o vídeo exclusivo produzido pela Papão TV clicando aqui.

Atletas do Sub-15 receberam palestra na Sede Social.

Já o Sub-17 jogou o seu quarto amistoso neste ano, indo até a cidade de Santa Izabel para jogar contra a equipe da cidade, o Isabelense. Em uma partida muito disputada e equilibrada, o Papão conseguiu garantir a vitória pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado por Marco Antônio. Esta é a quarta vitória seguida do clube bicolor em amistosos disputados como preparação para o Paraense da categoria.

Equipe bicolor venceu o Izabelense por 1 a 0 em Santa Izabel.

Na mesma semana, a equipe comandada pelo técnico Jean Carioca participou de um jogo-treino com a equipe profissional, que também contou com o acompanhamento do técnico Marcelo Chamusca. O técnico bicolor observou os jovens atletas e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na base alviceleste.

Sub-17 biolor realizou jogo-treino com a equipe profissional.

O Sub-20 terá a sua estreia no Paraense somente no segundo semestre, mas as atividades visando a preparação dos atletas continuam intensas. Neste final de semana, a equipe comandada por Aílton Costa foi até a cidade de Marapanim jogar contra a seleção local, com o placar sendo de 4 a 0 para o Papão, tendo destaque para os jogadores Bruninho e William.

Nesta semana, as equipes que compõem as divisões de base do Paysandu seguem os seus treinamentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)