notícias

Elenco realizou treino na Curuzu antes da viagem para Santarém

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre a equipe do Galvez-AC pelas oitavas de final da Copa Verde, o elenco bicolor voltou aos trabalhos com bola na manhã deste domingo (19), no Estádio da Curuzu. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca realizou um trabalho técnico e tático, visando as jogadas de ataque e defesa, treino com bola parada e a recuperação muscular do elenco.

O time bicolor possui um bom retrospecto no Parazão, sendo líder do grupo com 15 pontos conquistados e com quatro vitórias consecutivas. O Papão vai em busca da quinta vitória e da classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paraense.

Antes do treino, elenco se reuniu no meio campo para uma oração.

Na coletiva de imprensa, o volante Augusto Recife comemorou a sua volta aos jogos depois de um tempo se recuperando de uma lesão. “Estou bastante feliz com a minha volta. Achava que eu fosse sentir muito pelo fato de não jogar, mas eu me senti muito bem em campo. Consegui correr bem e fazer boas jogadas, e agora é dar sequência em relação ao jogo e ganhar o mais rápido possível o ritmo”, disse.

Volante Augusto Recife comemorou sua volta aos jogos.

Já Jhonnatan, disse que o jogo é uma excelente oportunidade para conhecer melhor o gramado do Colosso do Tapajós, já que o Papão pode voltar novamente à Santarém em caso de classificação para as semifinais. “Já temos uma noção do que vamos enfrentar em Santarém. Já nos falaram que o gramado está muito bom e isso ajuda bastante no nosso jogo”, finaliza.

Os relacionados para a partida desta terça-feira (21) seguirão para Santarém na madrugada de domingo para segunda. A partida entre São Francisco e Paysandu será realizada às 20h30, no Colosso do Tapajós.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez