notícias

Funcionários do Paysandu receberam palestra na Sede Social

icone de bola de futebol

A Diretoria de Sede Social realizou o segundo ciclo de palestras para os colaboradores do Paysandu, na tarde desta segunda-feira (20), na sede bicolor, na avenida Nazaré, em Belém. Seguindo os critérios estabelecidos no planejamento estratégico do clube, os organizadores do evento ministraram palestras sobre o quadro organizacional de uma empresa, além de abordarem assuntos relacionados à sustentabilidade e água, apresentados pela Diretoria de Responsabilidade Social.

Funcionários do programa Sócio Bicolor, Loja Lobo, sede social e estádio da Curuzu, dos mais diversos setores, estiveram presentes. O integrante da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, engenheiro ambiental Luís Augusto, iniciou o debate com uma discussão sobre os cuidados com a água. Em seguida, a assistente social Helena Costa conversou com os servidores bicolores, para falar sobre clima organizacional como importante ferramenta dentro de uma empresa, mostrando pontos que favorecem no crescimento organizacional de uma instituição.

Luís Augusto trouxe a discussão sobre os cuidados com a água.

Em seguida, Helena Costa conversou sobre o clima organizacional dentro de uma empresa.

Para o diretor da sede social, Cláudio Rogério, as palestras reforçam o interesse do clube em entender as necessidades e apresentar soluções para os seus funcionários. “O que temos de mais importante dentro de uma empresa são os funcionários. São eles que escrevem a história da organização, e aqui precisamos valorizar e entender todas as necessidades que eles possuem. As palestras visam dar um auxílio no trabalho de todos e mostrar que o Paysandu como empresa se importa com o seu funcionário”, argumenta.

Palestra reuniu diversos funcionários de vários setores do Paysandu.

Além do diretor social, também estiveram presentes na palestra a diretora de responsabilidade social, Ieda Almeida, o diretor administrativo, Maurício Ettinger, e o vice-presidente de operação, Tony Couceiro.

Após a reunião, um coquetel foi oferecido para os participantes do encontro. Outras palestras ainda serão organizadas e apresentadas para o quadro funcional do Paysandu, seguindo o que está estabelecido no planejamento estratégico do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda