notícias

Papão e Águia ficam no 1 a 1

icone de bola de futebol

Em seu último jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Paraense 2017, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Águia de Marabá, na tarde deste sábado (8), no Estádio da Curuzu. O Papão chegou a sair na frente com Leandro Cearense, mas Eric, em cobrança de falta, igualou o placar.

Classificado para as semifinais do Parazão de forma antecipada, o Paysandu jogou com um time misto, uma vez que nos próximos dias a equipe terá duas partidas decisivas, uma pelo Estadual e outra pela Copa Verde, onde também é semifinalista.

O JOGO

O Papão teve as melhores chances de gol na primeira etapa. E em uma delas, Leandro Cearense, aos 18 minutos, aproveitou o cruzamento da direita, de Augusto Recife, para marcar, de cabeça. Mas, três minutos depois, Eric, de falta, deixou tudo igual.

No segundo tempo, alguns jogadores da base foram acionados pelo técnico Marcelo Chamusca. O Paysandu ainda acertou a trave em dois lances, com Daniel Sobralense e Bruninho, mas a disputa terminou mesmo empatada.

Nesta terça-feira (11), o Papão visita o São Raimundo, no Estádio Barbalhão, em Santarém, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. No sábado (15), os bicolores têm outro desafio fora de casa, pela Copa Verde, também pelo primeiro confronto da semifinal, diante do Santos-AP, no Castelão, em São Luís (MA). O Paysandu busca no bicampeonato nas duas competições.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino (Will); Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel (Ramon) e Daniel Sobralense; Leandro Cearense (Bruninho) e Aslen. Técnico: Marcelo Chamusca.

Águia: Maicky Douglas; Mateus Marituba, Bernardo, Roberto e Ednaldo (Dias); Mael, Ramon (Roberth), Kaique e Eric; Bruno e Tiago Mandir (Guga). Técnico: João Galvão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda