notícias

Em Santarém, Paysandu empata com o São Raimundo no jogo de ida da semifinal

icone de bola de futebol

A fase semifinal do Campeonato Paraense 2017 começou com a partida entre São Raimundo e Paysandu. As duas equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, onde empataram em 0 a 0. A partida de volta entre as equipes será realizada no próximo dia 22, um sábado, no Estádio Mangueirão.

Quem teve a primeira chance de gol no jogo foi o Paysandu. Aos oito minutos do primeiro tempo, Leandro Carvalho passou a bola para Alfredo, que cruzou na área. Na finalização, Bergson tentou marcar, mas Wanderlan conseguiu tirar a bola em cima da linha. Em seguida, os donos da casa responderam em um cruzamento perigoso de Chaveirinho, que passou próximo do gol de Emerson.

O mesmo Chaveirinho ainda assustou aos 31 da etapa inicial, em uma cabeçada que acertou a trave. E Leandro Carvalho, após bela jogada, quase colocou o Papão em vantagem, seis minutos depois, após passar por três marcadores, em jogada individual, e chutar para a defesa do goleiro Roger Kath.

Já no segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado. Pelo lado bicolor, as jogadas principais foram realizadas por Leandro Carvalho, sempre carregando o ataque pela direita. Em um desses lances, a bola foi tocada para Wesley, que na hora de finalizar acabou errando o alvo. Antes do final da partida, o goleiro Emerson foi exigido, segurando o empate sem gols na primeira partida entre as equipes.

ESCALAÇÕES

São Raimundo: Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Denis Pedra (Charles), Rodrigo Vitor (Bilau), Chaveirinho (Ângelo) e Alexandro; Tiago e Lucas Barbosa. Técnico: Lecheva.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Gilvan, Fernando Lombardi (Pablo) e Hayner; Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira (Daniel Sobralense); Leandro Carvalho, Alfredo (Wil) e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez