notícias

Paysandu atua em campanha de preservação ambiental antes do jogo contra o Luverdense-MT

icone de bola de futebol

Através de uma parceria firmada com a empresa carioca Aquele Copo, o Paysandu vai comercializar dois modelos de copos personalizados nesta terça-feira (16), no Estádio Mangueirão, antes da partida contra o Luderdense-MT, que vale o título da Copa Verde. Além de gerar lucro para o clube, o negócio também vai contribuir para reduzir impactos ambientais.

Ao todo, cinco mil copos personalizados vão ser colocados à venda, cada um ao preço de R$ 10. Do total do valor arrecadado, 20% serão destinados ao Paysandu, que não terá nenhum gasto na ação, uma vez que fechou a parceria apenas permitindo o uso da sua marca.

Com a comercialização do produto, a diretoria do clube espera que haja uma redução de aproximadamente 100 mil unidades de copos descartáveis, o que vai contribuir para a preservação do meio-ambiente.

PERSONALIZAÇÃO

A carga será de 2.500 unidades para cada modelo. Um dos copos vai ser em alusão ao bicampeonato paraense, conquistado no último dia 7, diante do Clube do Remo, o 47º estadual da história bicolor. Já o outro é referente ao jogo decisivo da Copa Verde, contra o Luverdense-MT, que vai servir de lembrança para o torcedor.

A convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu também atua nos bastidores da final da Copa Verde, ao lado do Ministério do Meio Ambiente, com uma programação educacional voltada para crianças, adolescentes e mulheres.

Paysandu e Luverdense-MT se enfrentam nesta terça-feira (16), a partir das 20 horas, no Estádio Mangueirão, pela partida de volta da final da Copa Verde. No primeiro jogo, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 3 a 1. Como marcou um gol fora de casa, o Papão precisa vencer por 2 a 0 para conquistar o bicampeonato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)