notícias

Atenção, torcedor bicolor! Chegue cedo ao Mangueirão. Saiba os motivos

icone de bola de futebol

Pela primeira vez na história, o Mangueirão, em Belém, vai ser palco da grande final da Copa Verde, com o jogo entre Paysandu e Luverdense-MT, nesta terça-feira (16), às 20h. Antes de mais uma partida decisiva, a Diretoria de Segurança bicolor pede aos torcedores que cheguem ao estádio com antecedência, para evitar transtornos no acesso do público. Além disso, a Comissão de Festas do Paysandu, formada por um grupo de torcedores, vai apresentar mais um mosaico 3D antes da partida.

O clube também organizou um esquema de segurança específico, para manter a ordem nas redondezas do Estádio Olímpico, antes, durante e depois da partida. A Diretoria de Segurança do Paysandu faz um alerta para os principais pontos:

ABERTURA DOS PORTÕES

Todas as entradas do Mangueirão vão estar abertas a partir das 17h. Os portões serão fechados logo após o término do primeiro tempo, exceto o B2, que ainda permanecerá disponível para o acesso do púbico. Todos os acessos serão liberados novamente com 15 minutos de antecedência antes do encerramento do jogo.

SETORIZAÇÃO DOS INGRESSOS

O torcedor deve ficar atento ao setor pelo qual deverá acessar ao estádio, informado no ingresso adquirido em um dos pontos de venda disponibilizados pelo clube. Os portões disponíveis para entrada são: B1, B2 e B3*.

*Entrada exclusiva para associados do Programa Sócio Bicolor.

ADOLESCENTES

Segundo a Portaria nº 011 /2008/JIJ/GAB, que disciplina a entrada e permanência de crianças e de adolescentes em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos, crianças menores de 12 anos deverão adentrar ao estádio somente acompanhada de seus pais, mediante a apresentação de documento com foto. Já adolescentes de 13 a 17 anos poderão ter acesso ao estádio acompanhados de algum parente consanguíneo que tenha uma declaração assinada pelos pais com o documento de identidade.

IDOSOS E PNE

A entrada dos idosos e portadores de necessidades especiais será de acordo com a abertura dos portões. No caso dos idosos, a entrada será autorizada mediante a documentação que comprove a sua idade (a partir dos 60 anos).

MATERIAIS DAS TORCIDAS

A entrada dos materiais das torcidas do Paysandu será realizada pelo portão B1/Estacionamento, no horário de 18h às 19h. Os torcedores deverão portar a documentação de comprovação já reconhecidas, vistoriadas e liberadas pelo Comando de Policiamento de Eventos, o CPE.

Paysandu e Luverdense-MT se enfrentam nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)