notícias

Marcelo Chamusca comanda último treino em Belém antes do jogo contra o Paraná-PR

icone de bola de futebol

Um dia depois do empate em 1 a 1 com o Luverdense-MT, o elenco do Paysandu voltou aos trabalhos, na manhã desta quarta-feira (17), no Estádio da Curuzu, com vistas ao próximo jogo do time pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná-PR, na noite desta sexta-feira (19), fora de casa.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca realizou dois tipos de atividade: os jogadores titulares na partida ontem realizaram um treino regenerativo para reforço muscular, enquanto aqueles que não jogaram, não foram relacionados e atuaram por menos de 90 minutos fizeram um treino técnico e tático, com finalizações e jogadas de ataque contra defesa.

Não participaram da movimentação o goleiro Emerson, com contusão na coxa esquerda; o meia Diogo Oliveira, com dores na região posterior da coxa esquerda; o atacante Leandro Carvalho, que voltou a sentir um desconforto no tornozelo esquerdo; e o atacante Bergson, que sentiu a região posterior da coxa direita e fará exames hoje à tarde. O quarteto está fora da partida desta sexta.

Elenco realizou trabalho técnico e tático na Curuzu.

APRESENTAÇÃO

Depois do treino, o zagueiro Gualberto foi apresentado oficialmente à imprensa. O atleta disse que o clube bicolor vai tentar fazer por merecer o acesso à Série A. “Um clube tão correto como esse merece estar na Série A, então vou trabalhar para poder ajudar o clube a conquistar esse objetivo”, enfatizou.

Zagueiro Gualberto enalteceu a boa estrutura do Paysandu.

E MAIS: Baixe a sonora do zagueiro Gualberto.

Já o atacante Marcão falou sobre o próximo jogo do Papão, contra o Paraná. “Vai ser um jogo bastante difícil, contra um time que venceu na rodada passada e vai querer buscar mais uma vitória. Mas nós vamos para esse jogo também com o intuito de vencer, e estou aqui para ajudar o Paysandu a conquistar essas vitórias e o grande objetivo final que é o acesso”, ressaltou.

Atacante Marcão espera um jogo difícil diante do Paraná.

E MAIS: Baixe a sonora do atacante Marcão.

A lista com os nomes dos jogadores relacionados para a partida já está disponível na área da imprensa. A deleção bicolor sairá de Belém às 16h35, com desembarque em Curitiba previsto para às 23h30. Nesta quinta-feira (18), por volta das 15h30, o grupo bicolor fará o último treino antes do jogo, no CT do Caju.

Paraná-PR e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira (19), a partir das 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)