notícias

Paysandu e Internacional fecham parceria para programas de sócio-torcedor

icone de bola de futebol

Com vistas aos dois jogos entre as equipes pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, Paysandu e Internacional-RS firmaram um acordo, nesta terça-feira (23), para estreitar o relacionamento entre os clubes e beneficiar uma parte dos sócios-torcedores bicolores e colorados, que terão acesso liberado ao estádio nas partidas disputadas em Belém e em Porto Alegre. O primeiro confronto entre os times será na tarde deste sábado (27), no Mangueirão.

A parceria foi sacramentada pelo diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida, acompanhado do gerente de Marketing do Paysandu, Vinicius do Carmo, juntamente com o vice-presidente de Relacionamento Social do Internacional, Norberto Guimarães, o diretor Regional Norte do Inter, Vanderlei Pontes, o cônsul do Sócio Torcedor em Belém, Lutimar Angheben, e o gerente de Marketing do Internacional, Rafael Saling. Eles também se encontraram com o presidente do Paysandu, Sérgio Serra, e o vice-presidente de operação bicolor, Tony Couceiro.

O diretor Regional Norte do Inter, Vanderlei Pontes, visitou o Estádio da Curuzu, onde foi recebido pelo gerente de futebol bicolor, Fernando Leite

Por meio da parceria, 30 sócios torcedores adimplentes do clube gaúcho que residem em Belém terão acesso gratuito ao jogo entre Paysandu e Internacional, neste sábado (27), às 16h30, no Mangueirão, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, 30 sócios bicolores vão ter o mesmo direito na partida de volta, que será realizada no segundo semestre, na Arena Beira-Rio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)