notícias

Rádio Lobo estreia neste domingo

icone de bola de futebol

Para ampliar a divulgação da marca própria do clube, do programa de sócio-torcedor e de todas as demais notícias institucionais, o Paysandu vai estrear, na manhã deste domingo (4), o seu mais novo programa radiofônico, a Rádio Lobo - o Programa do Sócio Bicolor, que vai ao ar na Rádio Clube do Pará AM 690.

A Rádio Lobo vai ao ar sempre aos domingos, das 9h às 9h30, pelas plataformas digitais e também por meio das ondas tropicais da emissora. Segundo o executivo de Comunicação do Paysandu, Jorge Luís Totti, o novo programa vai contribuir com o trabalho de todos os setores do clube. "Serão 30 minutos dedicados a assuntos relevantes para o clube, muito além do futebol. A audiência da Rádio Clube, somada ao interesse da nossa torcida, que sempre prestigiou o Conexão Papão, o antigo programa do clube, nos anima muito. Tenho certeza que essa parceria com Grupo RBA será muito benéfica para todas as partes", projetou o apresentador do programa.

Até setembro do ano passado, o Paysandu tinha o Conexão Papão como seu programa de rádio, mas um novo nome foi escolhido pela própria torcida. "Com a Rádio Lobo, a ideia é valorizar cada vez mais a marca própria do clube, que é também uma das nossas principais fontes de arrecadação. O slogan 'o Programa do Sócio Bicolor' também é estratégico, já que faz alusão a outro importantíssimo pilar de sustentação do Paysandu", explicou.

Totti também adianta que sempre haverá informações sobre promoções, ações e novidades da marca Lobo e do programa Sócio Bicolor durante a programação. "Hoje, a Lobo e o Sócio são duas potências que o clube possui. E, é claro, nós vamos massificar a divulgação desses dois produtos de sucesso, que trazem um retorno financeiro de muita importância para o clube", argumentou.

Já o diretor de Comunicação do Paysandu, Pedro Loureiro, lembra que o torcedor vai poder acompanhar o programa através do site oficial do clube. “A intenção é que o programa informe o maior número de torcedores. Primeiro pelas ondas da emissora de grande audiência no estado e posteriormente com a disponibilização dos programas no site do Paysandu para download”, antecipa.

A Rádio Lobo sempre vai ceder espaço para os eventos que estiverem em andamento. Neste domingo, por exemplo, haverá flashs ao vivo, por telefone, da terceira etapa do Campeonato Paraense de Regata, do jogo entre Paysandu e Santa Rosa, pelo Paraense sub-15, e um bate-papo com o técnico Marcelo Chamusca, direto de Natal (RN), onde o Paysandu irá enfrentar o ABC-RN, na próxima terça-feira (6), pela Série B do Brasileiro.

Além do conteúdo informativo, o Fiel ouvinte da Rádio Lobo também vai ganhar em entretenimento, além de concorrer a prêmios, como ingressos para jogos, mensalidades do Sócio Bicolor e produtos oficiais da Lobo, que vão ser sorteados durante o programa.

Neste domingo, os convidados da Rádio Lobo são: o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida, o diretor da marca Lobo, Emanuel Athayde, e o coordenador da Caravana Bicolor, Jorge Junior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda