notícias

Diretoria bicolor quer o título de clube mais solidário do Pará

icone de bola de futebol

Com a abertura da campanha Re-Pa solidário – Essa batalha quem ganha é Belém, na noite desta quarta-feira (7), começou também uma grande disputa envolvendo os dois clubes. O clássico da solidariedade agora entra na sua segunda etapa, que consiste na venda de camisas personalizadas da campanha, arrecadando fundos para a instituição de caridade ao final de casa mês.

Por se tratar de um clássico, o Papão entrou com força máxima na disputa. "Nós ficamos felizes em participar dessa ação muito importante, e como a gente já percebeu, serão sete partidas que definirão o campeão no final, e existe um histórico muito favorável com esse número dentro do clube, por isso eu tenho certeza de que o Paysandu vai ganhar essa disputa no final (risos)", projetou o vice-presidente de Gestão do clube, Ricardo Gluck Paul.

Ricardo Gluck Paul e Ieda Almeida no evento de lançamento da campanha

Já Ieda Almeida, diretora de Responsabilidade Social do Paysandu, destaca a importância de garantir o troféu de clube mais solidário do Pará. “Já pensou o Paysandu conquistar um troféu desse tipo? Seria algo espetacular! Por isso que estamos contando com a ajuda do nosso torcedor para abraçar a causa e comprar as nossas camisas, para que no final a gente consiga ajudar as instituições que participam do projeto e garantir também esse troféu que possui um valor inigualável para a gente", destacou.

Local contou com a presença das unidades móveis do Sócio Bicolor e da Loja Lobo.

Na segunda etapa de disputa, as equipes travam um clássico para saber quem vende mais camisas no mês. Serão sete meses de disputa, onde a cada mês uma instituição será beneficiada. Cada camisa custa R$ 50, podendo ser adquirida no site www.redevoluntariado.com.br. Lá, é possível acompanhar em tempo real a quantidade de camisas vendidas, e no final de cada mês, será divulgado um balanço das vendas realizadas pelos dois clubes. O maior vendedor do mês marcará um gol na disputa, que já está com o placar de 1 a 0 para o Papão.

Além de Ricardo Gluck Paul e Ieda Almeida, o evento também contou com a presença do mascote, das Bicolindas e dos atletas Bergson e Gualberto, além de outros colaboradores e dirigentes do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez