notícias

Caravana Bicolor faz sucesso em São Paulo

icone de bola de futebol

Torcedores e simpatizantes do Paysandu que residem na capital paulista e até mesmo no interior do Estado de São Paulo tiveram um dia especial, neste domingo (11), com a passagem da Caravana Bicolor pela Terra da garoa. Foram aproximadamente sete horas de programação em um restaurante localizado no bairro do Ipiranga, com adesões ao programa Sócio Bicolor, comercialização de produtos da marca Lobo e interação entre diretores e fiéis apayxonados. Durante o encontro, alguns membros da equipe de futebol amador batizada de Paysandu de São José dos Campos finalmente tiveram o primeiro contato presencial com os dirigentes do clube que serviram de inspiração para a sua criação.

O torcedor Rafael Rodan teve a oportunidade de carregar a taça do bicampeonato paraense

O local escolhido pela Caravana Bicolor para receber o evento foi o Botequim & Restô Coronel Santinho - Botequim & Restô, localizado na rua Visconde do Pirajá, no Ipiranga. Enfeitado com bandeiras e outros acessórios do Papão, o estabelecimento ganhou uma decoração totalmente bicolor para receber a Fiel de São Paulo, que compareceu em bom número para prestigiar mais uma ação fora de Belém. Até o cardápio foi especial, com um toque da culinária paraense. “Foi muito interessante a experiência que nós vivemos hoje aqui em São Paulo. Observamos a felicidade dos nossos torcedores, que também são sócios bicolores, de estar tendo esse contato conosco, o clube mais próximo e de poder também receber informações diretamente da diretoria”, destacou o presidente Sérgio Serra.

Botequim & Restô Coronel Santinho - Botequim & Restô, no bairro do Ipiranga, recebeu a Fiel

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A programação começou por volta do meio-dia e foi até às 19 horas. Ao final do evento, a diretoria bicolor recebeu a visita dos integrantes do Paysandu de São José dos Campos, um time de futebol amador fundado em 2005 inspirado no maior do Norte. Eles foram presenteados com camisas, dvd’s do filme Paysandú, 100 anos de Payxão e uma bandeira. “Eles nunca imaginavam ter um contato com as pessoas que representam o Papão da Curuzu. Estiveram aqui conosco, muito felizes com o tratamento, então valeu muito a pena tudo isso que a gente viveu hoje. Isso só vai nos servir como motivação para a gente pensar no futuro em estabelecer isso em outras regiões do país”, avisou Sérgio Serra.

Integrantes do Paysandu de São José dos Campos conheceram a diretoria do Papão

Um dos atletas do Paysandu de São José dos Campos, Alexandre Nunes expôs o sentimento do grupo, agradeceu ao carinho recebido e disse que a partir de agora o time está mais fortalecido. “Para nós, nada mais do que uma satisfação enorme, um sonho realizado estar aqui. Viemos nervosos, apreensivos, não víamos a hora de chegar logo, ver o pessoal, conhecer pessoalmente tudo aquilo que a gente via por fotos, por imagens de televisão. E hoje fomos reconhecidos pelo clube”, comemorou.

Dvd do filme Paysandú, 100 anos de Payxão foi dado de presente ao Paysandu de São Paulo

Apesar de não ter nenhum paraense no time, Alexandre Nunes ressaltou a admiração que todos têm pelo Paysandu. “É uma coisa enorme que está acontecendo, que... ah, sem palavras para explicar. Fico até emocionado de falar, porque nós somos torcedores mesmo. A gente ama mesmo esse time. Temos um sangue azul. E a gente mais do que nunca agora vai fazer jus a tudo que está acontecendo e batalhar mais. O Papão está aqui para conquistar. A gente vai conquistar muito mais coisas. Quero agradecer a todos. O pessoal de Belém tem dado uma força enorme para a gente. Obrigado, Papão!”, encerrou o jogador da equipe de São José dos Campos.

O torcedor Sérgio Ribeiro foi eleito embaixador do Sócio Bicolor em São Paulo

Além do presidente Sérgio Serra, também estiveram presentes a serviço do Paysandu no evento o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida, o diretor de futebol, Abelardo Serra, o diretor administrativo, Mauricio Ettinger, o coordenador da Caravana Bicolor, Jorge Junior, e as funcionárias Susi Dickson e Renata Carolina.

Proprietário do bar, João Henrique Pio recebeu a Caravana Bicolor de braços abertos

BRAGANÇA

De São Paulo, o presidente e o diretor de futebol seguem para Campinas, onde o Paysandu enfrenta o Guarani-SP, nesta terça-feira (13), às 19h15, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a Caravana Bicolor retorna a Belém e já se prepara para viajar com destino a Bragança, no nordeste paraense, entre os dias 16 e 17 de junho. Na Pérola do Caeté, a equipe responsável pela programação já vai usar o trailer que foi adquirido recentemente pelo clube.

A paulista Ana Maria Barufi virou torcedora do Papão da Curuzu

Este ano, a Caravana Bicolor já passou pelas cidades de Tucuruí, Macapá (AP), Marabá, Santarém, São Luís (MA), Moju e, por último, São Paulo (SP). O trabalho faz parte do processo de fortalecimento e expansão das marcas Paysandu, Lobo e Sócio Bicolor fora da capital paraense.

Se você quiser solicitar a presença da Caravana Bicolor em sua cidade, envie um e-mail para jorge.junior@paysandu.com.br. Mais informações: (91) 3223-9408.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)