notícias

Jantar romântico no gramado da Curuzu celebra Dia dos Namorados

icone de bola de futebol

Mais um Dia dos Namorados será celebrado nesta segunda-feira (12), mas o Paysandu Sport Club decidiu antecipar as comemorações. Na noite do último sábado (10), a Diretoria de Marketing e o Programa Sócio Bicolor homenagearam sete casais bicolores com um jantar romântico montado no centro do gramado do Estádio da Curuzu. Para resgatar a experiência e participar do evento, cada casal utilizou 150 moedas bicolores. 

O Papão fechou uma parceria com a empresa cerimonial Liana Castro, que cedeu toda a decoração com cadeiras e mesas diferenciadas, além de tudo aquilo que um jantar especial necessita. O Buffet foi montado pelo chefe de cozinha do clube, Waldecir Jr, conhecido carinhosamente como ‘Seedorf’. Ainda teve música ao vivo para animar a noite.

A proprietária da empresa organizadora do jantar dos apayxonados festejou o sucesso da parceria. “Foi muito prazeroso, nunca trabalhei com um clube de futebol, foi muito bom. O primeiro evento a gente nunca esquece. Foi especial celebrar o amor destes casais, foi muito legal”, declarou Liana Castro.

Casais apayxonados tiveram uma noite especial, no Estádio da Curuzu

Um dos torcedores presentes no encontro, Bruno Amorim, namorado de Flávia Aoki, definiu a noite como mágica. “Foi muito especial, já estamos juntos há tanto tempo, nosso primeiro jogo junto foi um Re-Pa que vencemos. Estive na Curuzu no gol mais rápido do mundo, marcado pelo Vital. Já vivi momentos muito importantes neste estádio. São sentimentos muito fortes que temos, então quando entramos no gramado e vimos tudo aquilo que o clube preparou para a gente, foi muito emocionante”, agradeceu o bicolor.

Para acompanhar a reportagem completa do jantar especial do Dia dos Namorados promovido pelo Paysandu, veja abaixo o vídeo produzido pela PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)