notícias

Em Campinas, Papão encerra trabalhos para enfrentar o Guarani-SP

icone de bola de futebol

Na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Jardim Eulina, de propriedade da Ponte Preta-SP, o Paysandu encerrou seus preparativos para enfrentar o Guarani-SP, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de jogadas de bola parada.

O volante Wesley, que no ano passado defendeu as cores do Bugre, espera uma partida cheia de dificuldades contra a sua antiga equipe. “Nós viemos conversando muito durante a viagem. Vai ser um jogo bem difícil pela campanha que eles estão fazendo, com três vitórias em três jogos em casa. E eu sei muito bem que vai ser difícil jogar no Brinco pela capacidade que eles têm de jogar em casa. Então é com humildade, marcando e atacando forte que a gente vai tentar furar esse bloqueio deles”, explicou o jogador.

Ano passado, Wesley ajudou o Guarani a voltar para a Série B do Brasileiro

Depois de dois resultados adversos nas rodadas anteriores, o Papão quer voltar a pontuar na competição. Para o técnico Marcelo Chamusca, todas as equipes terão oscilação em algum momento. “Na verdade, o que a gente vinha fazendo nessas quatro primeiras rodadas era até meio fora do padrão: jogar sem tomar gols, conseguir um aproveitamento acima de 80%. É um campeonato muito nivelado. Então a gente começou de uma forma até surpreendente. Não é natural, claro, você jogar dois jogos e ter dois resultados negativos. A gente vem de um resultado negativo em casa, o que não é bom para a competição em momento algum, mas a gente tem um alento de que a performance, principalmente no último jogo, tem sido boa”, destacou o treinador bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez