notícias

Pelo Paraense sub-15, Papão goleia o Tiradentes por 7 a 2

icone de bola de futebol

Em busca da classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Paraense sub-15, o Paysandu entrou em campo na manhã desta quinta-feira (15) para enfrentar o Tiradentes, em jogo válido pela quinta rodada. A equipe do técnico Eivaldo Júnior goleou o adversário por 7 a 2. Com a vitória, o Papão continua líder do grupo A2 com 12 pontos conquistados.

Os bicolores começaram a construir a vitória ainda na primeira etapa. Logo aos 20 segundos de partida, Kauê abriu o placar. Aos 27 minutis, Andrey ampliou. No minuto seguinte, Nikelme aproveitou a bobeira da zaga para marcar o terceiro. O quarto gol bicolor foi marcado novamente por Andrey, aos 37 minutos, e aos 40 Ronald garantiu uma vantagem de 5 a 0 para o Papão somente na etapa inicial.

O Papão abriu 5 a 0 somente no primeiro tempo da partida

Com o placar confortável, o treinador do Papão fez diversas mudanças para dar chance a outros meninos e uma rotatividade ao elenco. Com isso, o Paysandu se expôs menos ao ataque, mas ainda assim chegou a marcar mais dois gols com Luís, aos 15 e aos 45 minutos. O adversário ainda descontou com Wallace, aos 27, e Elbert, aos 29. Apesar do esboço de reação do Tiradentes, o Papão segurou o resultado até o fim do segundo tempo.

Com a vitória, o time sub-15 do Papão segue na liderança isolada da sua chave

O comandante bicolor elogiou a postura da equipe em campo, que já foca na próxima partida. “Tivemos um jogo muito bom, onde conseguimos mais uma vitória para continuar com o nosso grande objetivo que é a classificação. Agora é trabalhar duro, tentar descansar um pouco porque domingo já temos uma partida muito decisiva no campeonato que pode sacramentar a nossa classificação”, destacou o técnico Eivaldo Júnior.

O time bicolor terá uma parada dura na sexta rodada do Campeonato Paraense sub-15. Neste domingo (18), o Paysandu enfrenta o Carajás, às 9h30, no CT do Carajás, no distrito de Outeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda