notícias

Goleiro é apresentado e revela apoio dos demais companheiros de posição

icone de bola de futebol

O goleiro Gabriel Bubniack, fruto das categorias de base do Coritiba-PR, foi apresentando oficialmente pelo Paysandu Sport Club na tarde desta terça-feira(15). Na coletiva de imprensa, que aconteceu na sede social do clube, o jovem arqueiro revelou que, apesar da concorrência pela única vaga no time, foi muito bem recebido pelos concorrentes de posição. "A recepção não só deles, assim como do grupo todo, foi muito boa. É claro que existe sim uma disputa sadia com o Emerson e com o Marcão, pois vim para buscar meu espaço, mas como vim da base, certamente terei muito a aprender com eles, que são dois grandes goleiros e ídolos da torcida", destacou.

Gabriel, de 20 anos, assinou contrato de empréstimo de um ano e meio com o clube

O goleiro, que apesar de não ter grande experiência no time profissional, possui rodagem mundial, inclusive representando as categorias de base da Seleção Brasileira em Campeonato Mundial, o que para ele foi uma oportunidade única de aprendizagem e experiência. "Disputei o Campeonato Mundial pela Seleção Brasileira sub-17 em 2013, onde chegamos às quartas de finais. Foi uma experiência única, muito boa, onde pude adquirir muito mais amadurecimento profissional, e agora é continuar trabalhando forte para conquistar o meu espaço", avaliou.

Em 2013, Gabriel defendeu a Seleção Brasileira no Mundial sub-17, em Dubai

Gabriel, que de forma imediata disputará posição com Emerson e Marcão, revelou ainda que apesar de concorrer a vaga com os dois goleiros, já vem aproveitando a oportunidade para evoluir profissionalmente. "Eu já venho trabalhando forte, dando o melhor no dia a dia, pois pretendo trabalhar bastante forte para conseguir alcançar o meu objetivo que é jogar. Agora preciso aproveitar este momento para aprender tudo o que meus companheiros têm para me ensinar, como eles já vêm me fazendo, e com isso eu espero evoluir cada vez mais", encerrou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)