notícias

Bergson é uma das novidades na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude-RS

icone de bola de futebol

Artilheiro isolado do Paysandu na atual temporada com 13 gols marcados, Bergson já está liberado para voltar a jogar. Recuperado de lesão, o atacante bicolor é uma das novidades na lista de jogadores relacionados para a partida da tarde deste sábado (17), contra o Juventude-RS, no Estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O último jogo de Bergson foi há exatamente um mês, no dia 16 de maio, quando ele saiu do segundo tempo da final da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, com dores na região posterior da coxa direita. “Hoje eu tenho consciência de que é muito difícil aguentar os 90 minutos, mesmo eu vindo de uma transição forte que vinha fazendo, mas a gente sente muito, porque eu fiquei vinte e poucos dias afastado. Não foi uma semana, nem dez dias, foi bastante tempo. Mas é lógico que vou entrar com 100% de adrenalina, 100% alma, para poder ajudar”, ressaltou o atleta, pode ser titular ou entrar no decorrer da partida.

Na Série B, Bergson marcou um gol na única partida que disputou, na rodada de estreia

Um dos gols marcados por Bergson com a camisa bicolor foi justamente na estreia do time na Segundona, contra o Oeste-SP, na vitória por 2 a 0, na Curuzu. Foi o único jogo disputado pelo atacante, que também espera se destacar na competição nacional. “Se existe expectativa e esse tipo de pressão, é porque eu criei isso dentro de campo. Eu vejo como uma coisa positiva e, logicamente, comigo mesmo fico tranquilo, porque eu sei o que eu vinha fazendo, sei o que posso render também. Então acredito que eu preciso do Paysandu. Não vejo a hora de estar dentro de campo para ajudar. Não gosto de ficar de fora. E eu sei que o Paysandu também conta comigo, então essa é uma motivação extra para mim e eu vou procurar dar a vida em campo, porque a nossa equipe precisa e o time todo merece coisa boa no campeonato”, prometeu o camisa 30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez