notícias

Desafio bicolor é superar a invencibilidade da equipe de Caxias do Sul

icone de bola de futebol

O Paysandu vai enfrentar o líder da Série B do Brasileiro, na tarde deste sábado (17), no Estádio Mangueirão. Com 17 pontos conquistados em cinco vitórias e dois empates, o Juventude-RS não apenas ocupa o topo da tabela, como também é o único time invicto no campeonato. Acabar com a invencibilidade da equipe de Caxias do Sul é a grande missão bicolor.

Os jogadores comandados pelo técnico Marcelo Chamusca sabem que o desafio será dos mais difíceis. Porém, o único objetivo é sair de campo com os três pontos. “É mais uma pedra grande no nosso caminho, porque é o líder. Os caras estão invictos, estão bem, a gente conhece a ideia de jogo do treinador deles, conhece um pouco da equipe deles também, que vem bastante forte defensivamente e tem uma saída boa de contra-ataque. Eles têm um atacante que está fazendo gol direto lá, então isso é de se preocupar. A gente tem que dar uma resposta urgente, porque a Série B não permite ficar quatro jogos sem vencer”, enumera o atacante Bergson.

Os ingressos para Paysandu e Juventude-RS custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Clique aqui e confira o cronograma completo de vendas de entradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)