notícias

Bicolores valorizam luta do time, mas lamentam resultado

icone de bola de futebol

Vencer o Juventude-RS para voltar a ocupar os primeiros lugares da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B era o maior objetivo do Paysandu, que se dedicou até o fim da partida disputada no Estádio Mangueirão, na tarde deste sábado (17), pelos três pontos. O empate em 0 a 0 não agradou a ninguém. Jogadores, comissão técnica e diretoria lamentaram o placar sem gols e compreenderam e aceitaram as críticas da Fiel.

“Não ficamos satisfeitos com o resultado. Acho natural o torcedor reclamar. A gente vem de uma sequência ruim. Toda manifestação da torcida a gente respeita. E a gente entende que a manifestação é pela sequência de resultados negativos, mas eu acho que a gente vai ter, a partir de agora, um número maior de opções, principalmente do meio para frente da formatação da equipe. Aí a gente pode ter uma tranquilidade para, na terça-feira, ir em busca de um resultado positivo, para a gente voltar a ganhar, pontuar e voltar a subir na tabela de classificação”, projetou o treinador Marcelo Chamusca.

O comandante explicou que mexeu na equipe, no segundo tempo, para buscar um resultado positivo. “O time lutou, buscou a vitória durante os 90 minutos. Todas as substituições feitas foram para que o time ficasse mais ofensivo, inclusive nós acabamos o jogo com praticamente quatro atacantes na última linha”, argumentou.

Juventude-RS soube se defender e resistir à pressão imposta pelos bicolores

O volante Renato Augusto destacou a união do grupo, que tem trabalhado diariamente para melhorar e recolocar o Papão no pelotão de frente do campeonato. “Eu acredito que a gente está no caminho certo, porque desde que eu cheguei aqui no Paysandu, encontrei um clube de gente honesta, que trabalha sério. Eu acredito que isso é muito importante para a gente ter uma sequência boa no campeonato. O dia a dia está sendo bom, a gente está fazendo de tudo, a gente está trabalhando. Está todo mundo focado para fazer um bom trabalho”, ressaltou.

O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (20), às 20h30, para enfrentar o Boa Esporte-MG, no Estádio da Curuzu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time bicolor ocupa a décima posição na tabela, com 11 pontos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo