notícias

No Aeroporto de Belém, Paysandu inaugura primeira Loja Lobo 24 horas

icone de bola de futebol

Para dar continuidade ao projeto de expansão da marca própria do clube, a Diretoria do Paysandu lançou a mais nova Loja Lobo, na manhã desta segunda-feira (19), no Aeroporto Internacional de Belém, a terceira inaugurada pelo clube. O lançamento contou com a presença de dirigentes, torcedores e representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Conceito de marca própria no Brasil, a Lobo vem crescendo de maneira rápida e sólida, construindo um case de referência para vários clubes no País, que enxergam o modelo adotado pelo clube bicolor como uma grande fonte de renda.

Para o gerente da marca, Eduardo Dias, o novo espaço é um grande ganho para o Paysandu. “A Lobo é uma extensão da marca Paysandu. A nossa nova unidade aqui no aeroporto é uma grande forma de mostrar a nossa marca e aproveitar para vender os nossos produtos para os frequentadores do local”, afirmou.

Integrantes da Diretoria do Paysandu participaram do evento de inauguração

O diretor de Marketing do Paysandu, Yuseff Leitão, destacou a visibilidade que a loja dará à marca. “Já pensou as possibilidades que teremos em vender nossos produtos no aeroporto? Seria sensacional ver a nossa camisa sendo comercializada para diversos públicos e levada para vários lugares do mundo. É sem dúvida um grande marco para a história da Lobo o que temos aqui”, comemorou o diretor.

SÓCIO BICOLOR

Além da Lobo, o espaço também receberá um posto de autoatendimento do Sócio Bicolor. “Outras unidades da Lobo também receberão esse tipo de serviço que acaba se tornando um outro atrativo para as lojas e para o clube”, explicou o diretor do programa, Erick Almeida.

A taça do bicampeonato paraense está em exposição no Aeroporto de Belém

A nova Loja Lobo oferece todos os produtos que já são encontrados nas unidades da Sede Social do Paysandu e do Shopping Boulevard, além de ser um grande atrativo para quem sai ou chega à capital paraense. O local funcionará 24 horas por dia, atendendo a todos que estiverem pelo aeroporto. O estande fica localizado próximo das escadas rolantes de acesso para o embarque de passageiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda