notícias

Paysandu alcança bons resultados na terceira etapa do Paraense

icone de bola de futebol

Depois de disputar duas etapas, o Paysandu competiu pela terceira etapa do Campeonato Paraense de Tênis de Mesa, realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal de Marituba, na Grande Belém, na manhã do último domingo (18). As partidas foram aconteceram de maneira simultânea, com o Paysandu conquistando bons índices na competição e somando pontos importantes para o ranking individual dos atletas.

Representando o clube bicolor em duas categorias, o atleta Luan Castro ficou com a terceira colocação pelo absoluto e no hat-B. Naldo Silva também chegou às semifinais, mas acabou eliminado e, na disputa do terceiro lugar, garantiu o resultado e a terceira colocação para o Papão na categoria hat-B.

Os atletas Josias Dantas e Alexandre Afonso representaram o clube na competição, chegando a se classificar para as quartas de final, onde ambos se enfrentaram. Na disputa caseira, quem levou a melhor foi Josias Dantas, mas ele acabou ficando nas semifinais e conquistando em seguida o quarto lugar.

Jardes Martins é o coordenador e técnico do time de tênis de mesa bicolor

Jardes Martins, técnico e coordenador do tênis de mesa bicolor, avaliou a participação do clube na etapa como positiva, já que os atletas conseguiram pontuações importantes para o ranking. “O campeonato é uma sequência de colocação, então ficar entre os quatro colocados é de muita importância para a gente, pois pontuamos de maneira geral. Avalio como uma participação bem positiva pois continuamos com os nossos atletas bem colocados”, afirma o treinador e coordenador.

O Campeonato Paraense de Tênis de Mesa ainda terá mais três etapas, que serão disputadas somente no segundo semestre. A quarta etapa da competição vai ser realizada no mês de agosto, em local ainda a ser definido pela Federação de Tênis de Mesa do Pará (FTMPA).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda