notícias

Meia exalta força bicolor na Curuzu: “A pressão é muito grande para os adversários”

icone de bola de futebol

Assim como nas demais competições disputadas pelo time, no Campeonato Brasileiro da segunda divisão o Paysandu também vai mandar alguns de seus jogos em Belém para os Estádios Mangueirão, administrado pelo Governo do Estado, e Curuzu, de propriedade do clube. Na noite desta terça-feira (20), a equipe bicolor vai jogar pela segunda vez nesta Série B em sua própria casa, contra o Boa Esporte-MG, depois de aproximadamente um mês, período em que o gramado passou por alguns reparos.

A qualidade do campo da Curuzu foi um dos pontos elogiados pelo meio-campista Diogo Oliveira, que também destacou o papel importante da Fiel nas arquibancadas, cadeiras e camarotes do estádio.

Diogo Oliveira já balançou as redes duas vezes em jogos na Curuzu

“A volta à Curuzu já começa pelo gramado. Aqui é infinitamente melhor. E aqui o torcedor fica mais próximo. Acho que a pressão é muito grande para os adversários. Quando a gente sai na frente, faz um gol, o torcedor vem junto, incentiva e as equipes que entram aqui sentem bastante. Esse é um fator que a gente tem que levar a nosso favor. Vamos procurar realizar um grande jogo, com uma intensidade e um volume muito alto, que o torcedor vendo isso dentro de campo, ele com certeza vai nos apoiar, nos incentivar e nos empurrar para a vitória”, argumentou o camisa 10 do Papão.

Diogo Oliveira atuou em cinco dos seis jogos que o Paysandu disputou este ano em seu próprio estádio. Na Curuzu, ele marcou dois gols, um contra o Independente, pelo Parazão, e outro diante do Galvez-AC, pela Copa Verde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)