notícias

Papão goleia rival e abre vantagem na final do primeiro turno do Paraense sub-9

icone de bola de futebol

Com apoio da sua fiel torcida, que compareceu em bom número ao Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do clube, o time sub-9 do Paysandu goleou o Clube do Remo por 4 a 1, na tarde desta sexta-feira (23), pela partida de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal. O resultado aproximou os bicolores da conquista da taça.

Logo no primeiro minuto de jogo, a equipe dos pequenos Lobos abriu o placar, com um gol de Carlos Eduardo. No segundo tempo, o Papão ampliou com gols de Gabriel Fernandes e outros dois de Guilherme Myu. O artilheiro da tarde quer ganhar seu primeiro troféu na categoria. "É muito bom ganhar, fazer dois gols e em um clássico é melhor ainda. No próximo jogo, espero que a gente possa golear de novo e ganhar esse título", ressaltou Guilherme Myu.

Na fase de classificação, o Paysandu havia perdido para o Remo, mas se classificou em segundo lugar no grupo. Apesar de ter goleado o rival na primeira partida da decisão, o treinador Mario Júnior afirma que ainda tem muita coisa para melhorar. "Mesmo com a vitória, precisamos melhorar muito, temos questões para trabalhar. É gratificante vencer do nosso maior rival e melhor ainda é ter essa vantagem para o próximo jogo", destacou o técnico.

O jogo de volta ainda não tem data definida pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), mas a previsão é que o Re-Pa seja disputado na próxima sexta-feira (30), no Serra Freire, na casa dos remistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez