notícias

Invicto, Papão aguarda próximo adversário no mata-mata do Paraense sub-15

icone de bola de futebol

Classificado antecipadamente para a fase de mata-mata do Paraense sub-15, o Paysandu já mostrou que tem um elenco de boa qualidade para brigar pelo título do campeonato. A equipe do técnico Eivaldo Júnior terminou a primeira etapa na liderança do grupo A2 com 16 pontos, conquistando cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Assim como no sub-17, o sub-15 bicolor figura entre os melhores times do campeonato, uma marca importante para o clube, que realiza um intenso trabalho de formação de atletas nas duas categorias que estão em atividade oficialmente neste primeiro semestre do ano.

Sobre os treinos, Eivaldo vai trabalhar para mostrar ao grupo o que pode pesar na hora de uma decisão. “Agora é uma fase onde temos que ter um grupo unido, pois é preciso entender que qualquer detalhe pode fazer a diferença. Então vamos intensificar o nosso treino, dando qualidade para os atletas de chegar no momento certo e decidir as partidas”, afirmou.

O técnico Eivaldo Júnior (de óculos) vai intensificar os treinos da equipe

Avaliando o rendimento da equipe na fase inicial, o treinador acredita que o Lobo fez por merecer a classificação em primeiro lugar. “Montamos a nossa equipe há cinco meses, preparando-os sempre para chegar em primeiro lugar, e claro que sabemos da dificuldade dos nossos adversários, além de outros fatores que podem nos atrapalhar, mas chegamos onde planejávamos e vamos com tudo em busca do título”, ressaltou Eivaldo Júnior.

Líder na classificação geral do campeonato, o Papão aguarda o sorteio para definir seu próximo desafiante. “Chegamos a um momento em que não podemos escolher adversário, mas estamos preparados para enfrentar qualquer equipe nesta fase”, finalizou o técnico.

O próximo adversário do Paysandu no Campeonato Paraense sub-15 será definido através de um sorteio que vai ser realizado na tarde desta segunda-feira (26), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda