notícias

Coach elogia desempenho de jogadores em Tryout

icone de bola de futebol

Depois da oficialização da parceria entre Paysandu Sport Club e Paysandu Lobos FA, a Diretoria do time de futebol americano bicolor organizou neste domingo (25) uma grande seletiva para agregar novos atletas ao atual elenco que está em formação. O Tryout reuniu quase 30 jogadores que passaram por uma série de avaliações físicas e técnicas, acompanhada de perto pelos integrantes da comissão técnica e dos dirigentes da equipe.

O local escolhido para a realização dos testes foi o campo da AABB, localizado na rodovia BR-316, na Grande Belém. O técnico Taynã Magalhães avaliou a seletiva de uma maneira geral. “Foi uma experiência boa para uma equipe nova que tem um nome de peso que é o Paysandu. Tivemos muita qualidade nos atletas que estiveram presentes na seletiva, onde priorizamos mais a preparação física e a parte técnica dos participantes do que outras questões que fogem a parte esportiva”, afirmou o treinador.

Participantes da seletiva trabalharam pesado a parte física

Sobre o desempenho dos participantes, Taynã enfatizou que os aprovados entrarão para os treinos praticamente no mesmo nível daqueles que já estão integrados ao grupo. “Todos que participaram da nossa seletiva mostraram boa qualidade e bom empenho para entrar na nossa equipe. Estamos trabalhando em um ritmo pesado desde novembro, e tenho certeza que os atletas aprovados entrarão para a equipe mostrando um ótimo trabalho”, projetou.

Ao todo, 27 jogadores estiveram presentes no campo da AABB, neste domingo (25)

O resultado da seletiva realizada pelo Paysandu Lobos FA será divulgado nesta terça-feira (27), no site oficial do Paysandu. Os aprovados serão integrados de maneira imediata ao elenco para iniciar os trabalhos em conjunto com os atletas que já estão no time. O Papão se prepara para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol Americano do ano que vem, com a promessa de ser umas das equipes de ponta da competição.

A próxima seletiva da Diretoria de Futebol Americano do Paysandu será realizada no segundo semestre deste ano, no mês de setembro, com data e local ainda indefinidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda