notícias

Time sub-15 foi comandado pelo técnico do sub-20

icone de bola de futebol

O jogo que marcou a conquista invicta do Paysandu no Campeonato Paraense sub-15 teve alguns ingredientes especiais. Além da presença forte do torcedor bicolor, que compareceu em peso no Estádio da Curuzu, na tarde deste sábado (8) para apoiar e ajudar o time a conquistar a vitória por 2 a 0, outros fatores abrilhantaram ainda mais o título da garotada. Treinada por Eivaldo Júnior, a equipe teve que ser comandada por outro técnico.

Por conta da expulsão do técnico bicolor e do auxiliar Jaime, no jogo passado contra a Desportiva, válido pelas semifinais do campeonato, o treinador da equipe sub-20, Aílton Costa, teve que dirigir o time à beira do gramado. Ele contou com o auxílio do preparador físico Barbosa para comandar o elenco. Restou a Eivaldo e seu auxiliar tentar passar alguma instrução aos seus atletas das arquibancadas do Leônidas de Castro.

No entanto, o técnico do sub-20 contou que há uma relação muito próxima entre as divisões de base do clube, o que permitiu que ele fosse o comandante do jogo com maiores informações da equipe que foi a campo. "Existe uma conversa muito próxima entre os treinadores das divisões de base do Paysandu. Lógico que não vim cru para comandar a equipe, sabia os pontos fortes e os momentos para poder fazer as mudanças e colocar nossos jogadores para dar mais velocidade em campo. Graças a Deus deu tudo certo e conquistamos o título", comemorou.

	http://paysandu.com.br/data/noticia/grande/IMG-20170708-WA0055.jpg

Treinador da equipe sub-20 comandou a equipe sub-15 no jogo de hoje

O próprio Aílton falou sobre a postura da equipe dentro de campo, onde segundo ele, jogou de maneira bastante rápida. "Por isso intensificamos a nossa marcação e sufocamos eles no campo defensivo. É uma equipe muito difícil de se jogar, mas conseguimos ser felizes nas oportunidades e garantimos esse título tão importante para nós", declarou.

Emocionado com a conquista, o técnico do sub-15, Eivaldo Júnior, contou sobre a relação com os outros treinadores que compõem a base do Paysandu. "Tanto eu como o Aílton e o Jean trabalhamos muito para estreitar os laços entre as equipes e proporcionar uma troca de informações importantes que são valiosas para esse momento. Infelizmente fui expulso no jogo passado e não pude comandar a equipe, mas o Aílton soube montar o time e conseguimos conquistar o campeonato", afirmou o treinador.

Técnico Eivaldo Júnior vibrou muito com o título bicolor

O sub-15 bicolor conquistou o Campeonato Paraense de maneira invicta. Em dez jogos, foram oito vitórias e dois empates.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)